Travoes

Post Reply
Caboche

Travoes

Post by Caboche »

Boas, para um buggy, em que nao tem tapetes, nem nada por cima dos fundos do chassi, sera uma grande estupidez colocar o tubo do oleo dos travoes por dentro do tunel do chassi?
E que nao o queria a mostra, sujeito a levar com os pés e etc...
Qual a melhor maneira de esconder este tubo?

carocha57

Post by carocha57 »

A melhor maneira e mais segura é pores esse tudo dentro de um de metal, o qual ficará fixo.

Abraço

Caboche

Post by Caboche »

Mas por dentro do tunel do chassi?

Caboche

Post by Caboche »

Alguem tem uma foto da zona dos pedais, onde se veja por onde passa o tubo dos travoes?

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

Normalmente não se tropeça no tubo pois ele trabalha junto á coluna central mas podes por uma calha em u que o tapa perfeitamente sem precisares de o passar pelo chassi que é uma grande trabalheira e impede que verifiques o seu estado.
Plastic cars sucks!

Caboche

Post by Caboche »

A minha questao é na parte dos pedais, ai ele passa do lado de fora dos pedais, e esta sujeito sempre a "apanhar" com os calcanhares, queria arranjar uma maneira do tubo passar sempre junto ao tunel, isto é possivel?

trukas
✘✘

Post by trukas »

boas..
acho que a melhor solução é como vem de origem..
Image

acho dificil esse tubo ser pisado mesmo sem tapetes
type one addicted ...

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Re: Travoes

Post by PAULOSIMOES »

Numa conversa que não tive oportunidade de aprofundar ouvi que há recentemente um gel para substituição do tradicional óleo de travões e como não tem na sua base agua com o passar dos anos e muito principalmente em carros que estão sempre parados nunca apresentam corrosão nas bombas o que é que vocês sabem do assunto? Ja alguém testou?

Post Reply