O carburador penso que não seja a origem do problema pois para além de já ter experimentado outro, já desmontei, lavei e desentupi o carburador de origem e o problema mantém-se independentemente do carburador montado.
Qual poderá ser a origem do problema? Afinação de válvulas? Entrada de ar nos colectores?
Aguardo a vossa ajuda agradecendo desde já a mesma.
P.S. Convém ainda referir que o motor é um 30 cv e o carburador um solex 28.
Um abraço
Eduardo Cruz