Espelhar reflectores
-
PedroPepe
Espelhar reflectores
Boas!
Sabem onde posso espelhar os reflectores de faróis dianteiros?
Preferencia na zona de Lisboa ou de Lisboa para Sul.
Obrigado a todos
Abraços
Sabem onde posso espelhar os reflectores de faróis dianteiros?
Preferencia na zona de Lisboa ou de Lisboa para Sul.
Obrigado a todos
Abraços
-
PedroPepe
Re: Espelhar reflectores
Alguém sabe?
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Não tenho conhecimento de que se possa fazer tenho aqui 3 conjuntos para fazer o mesmo vou ver se consigo saber mais qualquer coisa.
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
nessa zona não sei onde façam isso bem, a norte de Lisboa sei onde não o fazem bem, e em Tomar sei onde fazem esse trabalho bem feito
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
No meu caso é na boa, consegues a morada ou nº de telf.SplitBusFan wrote:nessa zona não sei onde façam isso bem, a norte de Lisboa sei onde não o fazem bem, e em Tomar sei onde fazem esse trabalho bem feito
e para ti Pedro se tiveres interesse posso levar os teus
-
PedroPepe
OI Paulo.
Era uma boa ajuda. Quando souberes o contacto diz algo. Se entretanto eu souber de outra coisa eu digo-te.
Abraço
Era uma boa ajuda. Quando souberes o contacto diz algo. Se entretanto eu souber de outra coisa eu digo-te.
Abraço
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
PAULOSIMOES wrote:No meu caso é na boa, consegues a morada ou nº de telf.SplitBusFan wrote:nessa zona não sei onde façam isso bem, a norte de Lisboa sei onde não o fazem bem, e em Tomar sei onde fazem esse trabalho bem feito
e para ti Pedro se tiveres interesse posso levar os teus
Boas, ja respondi ao PedroPepe por mp mas coloco aqui tb: Cromagem Moderna Tomarense, onde espelhei uns cocos de farol, uns tampoes e um colega meu uns para-choques. Caro, mas bom trabalho, os farois nao tem nada a ver com os 1ºs que fiz na SLM.
-
PedroPepe
Boas.
Obrigado pelo contacto Splitbusfan.
Mas nesse situo só fazem cromagem não fazem espelhagem. Estou a ver que deve ser difícil fazer isso em Portugal. Se não tiver outra hipótese vou ao contacto do Splitbusfan. Também percebi, noutro tópico do fórum, que em tempos havia quem soubesse mas era tipo coisa de maçonaria. Sem ofensas. Algumas pessoas já me disseram que sabem onde se faz mas acaba sempre por ser difícil encontrar o contacto.
Se for mesmo complicado vai andar com as ópticas como estão e quando houver dinheiro logo tento comprar novos cocus.
De qualquer forma obrigado a todos.
Obrigado pelo contacto Splitbusfan.
Mas nesse situo só fazem cromagem não fazem espelhagem. Estou a ver que deve ser difícil fazer isso em Portugal. Se não tiver outra hipótese vou ao contacto do Splitbusfan. Também percebi, noutro tópico do fórum, que em tempos havia quem soubesse mas era tipo coisa de maçonaria. Sem ofensas. Algumas pessoas já me disseram que sabem onde se faz mas acaba sempre por ser difícil encontrar o contacto.
Se for mesmo complicado vai andar com as ópticas como estão e quando houver dinheiro logo tento comprar novos cocus.
De qualquer forma obrigado a todos.
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
desconhecia que já não fazem esse trabalho. mas se estás a falar dos cocos dos farois do oval, uma alternativa é comprar farois de T2 split e trocar depois as lentes do farol pelas do oval.
-
PedroPepe
Boas Splitbusfan. Telefonei para eles e dizem que não fazem espelhado. Dizem que fazem cromagem a ópticas de carros antigos que fica bom para passar na inspecção, mas tenho duvidas se será a melhor solução. Não sabia que as da Split servem. E essas vendem-se por aí?
- antoniocarlos
- ✘✘✘
Vi em tempos um site inglês que vendia só os cocos e por um preço simpático. Na minha opinião, e pelo valor pedido, é uma óptima solução. Vou ver se descubro e já posto por aqui.
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
tens esses faróis para T2 split aqui
http://www.mecatechnic.com/Phares-Origi ... HA-ORI.htm
e aqui
http://www.justkampers.com/shop/t2-spli ... 14418.html
em Portugal não sei se o Julio ou Hugo terão isso.
Nunca fiz a experiência de adaptar uns de T2 split em T1 pré 67, mas penso que com algum trabalho manual de adaptação se consiga fazer bem, pelo menos é a ideia que tenho de ja ter desmontado uns e outros. Até 67 os farois sao os mesmos para carros e carrinhas, nos carros funcionam na vertical e nas carrinhas na horizontal, daí estar convencido de que se trocares as lentes e rodares o coco 90º consegues fazer a adaptação. Não podes só trocar a lente, senão a lampada fica a projectar mal a luz e a provocar encandeamento, bem como não os consegues afinar. Tens as lentes do oval?
http://www.mecatechnic.com/Phares-Origi ... HA-ORI.htm
e aqui
http://www.justkampers.com/shop/t2-spli ... 14418.html
em Portugal não sei se o Julio ou Hugo terão isso.
Nunca fiz a experiência de adaptar uns de T2 split em T1 pré 67, mas penso que com algum trabalho manual de adaptação se consiga fazer bem, pelo menos é a ideia que tenho de ja ter desmontado uns e outros. Até 67 os farois sao os mesmos para carros e carrinhas, nos carros funcionam na vertical e nas carrinhas na horizontal, daí estar convencido de que se trocares as lentes e rodares o coco 90º consegues fazer a adaptação. Não podes só trocar a lente, senão a lampada fica a projectar mal a luz e a provocar encandeamento, bem como não os consegues afinar. Tens as lentes do oval?
-
PedroPepe
Sim tenho o farol inteiro do oval. Mas parece-me que há diferenças entre os faróis do 1200 pré 65 e do oval. Não tenho certeza. Alguém pode ajudar a esclarecer?
-
PedroPepe
E se der, somente o cocu da Split não servira para adaptar no resto do farol do oval?
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
é possivel, é uma questão de se experimentar