Espelhar reflectores
-
PedroPepe
Espelhar reflectores
Boas!
Sabem onde posso espelhar os reflectores de faróis dianteiros?
Preferencia na zona de Lisboa ou de Lisboa para Sul.
Obrigado a todos
Abraços
Sabem onde posso espelhar os reflectores de faróis dianteiros?
Preferencia na zona de Lisboa ou de Lisboa para Sul.
Obrigado a todos
Abraços
-
PedroPepe
Re: Espelhar reflectores
Alguém sabe?
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Não tenho conhecimento de que se possa fazer tenho aqui 3 conjuntos para fazer o mesmo vou ver se consigo saber mais qualquer coisa.
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
nessa zona não sei onde façam isso bem, a norte de Lisboa sei onde não o fazem bem, e em Tomar sei onde fazem esse trabalho bem feito
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
No meu caso é na boa, consegues a morada ou nº de telf.SplitBusFan wrote:nessa zona não sei onde façam isso bem, a norte de Lisboa sei onde não o fazem bem, e em Tomar sei onde fazem esse trabalho bem feito
e para ti Pedro se tiveres interesse posso levar os teus
-
PedroPepe
OI Paulo.
Era uma boa ajuda. Quando souberes o contacto diz algo. Se entretanto eu souber de outra coisa eu digo-te.
Abraço
Era uma boa ajuda. Quando souberes o contacto diz algo. Se entretanto eu souber de outra coisa eu digo-te.
Abraço
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
PAULOSIMOES wrote:No meu caso é na boa, consegues a morada ou nº de telf.SplitBusFan wrote:nessa zona não sei onde façam isso bem, a norte de Lisboa sei onde não o fazem bem, e em Tomar sei onde fazem esse trabalho bem feito
e para ti Pedro se tiveres interesse posso levar os teus
Boas, ja respondi ao PedroPepe por mp mas coloco aqui tb: Cromagem Moderna Tomarense, onde espelhei uns cocos de farol, uns tampoes e um colega meu uns para-choques. Caro, mas bom trabalho, os farois nao tem nada a ver com os 1ºs que fiz na SLM.
-
PedroPepe
Boas.
Obrigado pelo contacto Splitbusfan.