Espelhar reflectores

PedroPepe

Espelhar reflectores

Post by PedroPepe »

Boas!
Sabem onde posso espelhar os reflectores de faróis dianteiros?
Preferencia na zona de Lisboa ou de Lisboa para Sul.

Obrigado a todos

Abraços

PedroPepe

Re: Espelhar reflectores

Post by PedroPepe »

Alguém sabe?

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Não tenho conhecimento de que se possa fazer tenho aqui 3 conjuntos para fazer o mesmo vou ver se consigo saber mais qualquer coisa.

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

nessa zona não sei onde façam isso bem, a norte de Lisboa sei onde não o fazem bem, e em Tomar sei onde fazem esse trabalho bem feito

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

SplitBusFan wrote:nessa zona não sei onde façam isso bem, a norte de Lisboa sei onde não o fazem bem, e em Tomar sei onde fazem esse trabalho bem feito
No meu caso é na boa, consegues a morada ou nº de telf.

e para ti Pedro se tiveres interesse posso levar os teus

PedroPepe

Post by PedroPepe »

OI Paulo.

Era uma boa ajuda. Quando souberes o contacto diz algo. Se entretanto eu souber de outra coisa eu digo-te.

Abraço

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

PAULOSIMOES wrote:
SplitBusFan wrote:nessa zona não sei onde façam isso bem, a norte de Lisboa sei onde não o fazem bem, e em Tomar sei onde fazem esse trabalho bem feito
No meu caso é na boa, consegues a morada ou nº de telf.

e para ti Pedro se tiveres interesse posso levar os teus

Boas, ja respondi ao PedroPepe por mp mas coloco aqui tb: Cromagem Moderna Tomarense, onde espelhei uns cocos de farol, uns tampoes e um colega meu uns para-choques. Caro, mas bom trabalho, os farois nao tem nada a ver com os 1ºs que fiz na SLM.

PedroPepe

Post by PedroPepe »

Boas.
Obrigado pelo contacto Splitbusfan.