Tive um problema com um regulador convencional, bosch, de um carocha. encomendei um novo e aparece-me um novo tipo de regulador, bosch de alta tecnologia. monto o dito regulador, e qual o meu espanto, que com o carro a trabalhar ao ralentim, com luzes ligadas nos máximos, limpa vidros a funcionar, 4 piscas e rádio, o dinamo carrega a 13,6V.
-E ESTA!!
um abraço.
faça do seu dinamo, um autentico ALTERNADOR
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
faça do seu dinamo, um autentico ALTERNADOR
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
-
mr_fonzie
- ✘✘
-
jcse
- ✘✘✘
Se as baterias são de 12.7V o regulador tem que dar mais qualquer coisa neste caso 13.8V para a poder carregar.
O dínamo e o regulador têm que ter sempre uma tensão superior à da bateria. Quando os reguladores ficam velhos e tensão é menor ficam com menor capacidade de carga e a luz do tablie começa a acender. Geralmente começamos a dar por isso quando andamos à noite.
João
O dínamo e o regulador têm que ter sempre uma tensão superior à da bateria. Quando os reguladores ficam velhos e tensão é menor ficam com menor capacidade de carga e a luz do tablie começa a acender. Geralmente começamos a dar por isso quando andamos à noite.
João
-
zef
- ✘
Re: faça do seu dinamo, um autentico ALTERNADOR
boas
tenho uma duvida em relaçao a afinaçao do regulador, alguem sabe se se pode ligar um voltimetro de casa(com regulaçao para corrente alterna)para verificar a voltagem a que o regulador esta afinado, se sim como e que se liga?
tenho uma duvida em relaçao a afinaçao do regulador, alguem sabe se se pode ligar um voltimetro de casa(com regulaçao para corrente alterna)para verificar a voltagem a que o regulador esta afinado, se sim como e que se liga?
VW 1302 S daily "RAT" driver