Compreendo o caso do Ricardo, pois apesar de gostar muito de desmontar e "remontar" as peças do meu buggy, também não tenho muito tempo para isso pois só posso ao fim de semana por razões profissionais :S
Mas força nisso e ainda temos de combinar umas minis por VLC ou arredores para ver os esquemas eléctricos do carocha
O facto de viver no porto é muito significativo, só mesmo ao sabado é que tenho tempo... os hobbies sao muitos... tenho 30 anos e...
btt... no minimo sempre certinho a 2 anos... uns 80 km semana entre alcatrão e monte.
sk8... menos regular, mas faço uma vez pelo menos por mes ao sabado...
modelismo... perco montes tempo na net a procura de uma ou outra miniatura...
a fiat... o facto de querer conservar a fiat 128 tb me ocupa tempo... hoje vou para VLC tratar disso, para a semana vai o meu sogro com ela a inspecção...
o Max... um Pastor Alemão com 17 meses que tem que ser treinado...
Para não falar que costumo ajudar na quinta dos meus pais e vou agora mesmo limpar a casa do Porto, se bem que de tarde em VLC já tenho que afinar as cortinas da sala...
Ou seja, o tempo passa a correr...
Amanha estar com a patroa, almoço familia e tal, relaxar um bocado de tarde e vuppppppppppt, passou-se o fim de semana e de volta ao porto...
Se o Fusca fosse o meu daily car ou se não tivesse luz de todo, é certinho que ja tinha desmontado o carro todo... e fio tenho la que sofre para substituir tudo e mais alguma coisa... mas o facto é que está funcional, dá luz normal... só achei estranho comparado com o C5 do meu cunhado...
Logo, vou a um aniversario com a fiat... já nao me lembro de andar com ela de noite, e já vou comparar...
Um dia, quando a vida estiver 100% em VLC vai haver tempo para tudo... digo eu... que ainda não sou Pai... depois logo se verá...
Hoje:
Limpar casa Porto - já a seguir
Ir para VLC deixar o Golf e pegar na Fiat
Almoço familia
Manda umas bolas ao Max
Limpar e meter a fiat a espelhar
Mudar parafusos pedaleiro bicicleta
Afinar cortinas e limpar casa VLC para receber casal amigo
Festa aniversario
Amanha:
Cama até as 9
Caminhada
Almoço Famila
Relax
Noite...
Porto.
SMOKE ON ;o) E vai ficar tanto por fazer... mas é a vida ;o) O fusquinha vai ter descanso este fds.
Ora bem... as luzes da frente hoje já resolvi o problema... meti umas H4 bluevision e retirei o cabeçote da óptica... aquela peça que era usada antigamente porque as lampadas antigas não tinham qq proteccao contra encadeamento... as novas lampadas tem protecção.