ajuda

Post Reply
pedro silva

ajuda

Post by pedro silva »

olá a todos, abri este tópico para tentar saber quais as medidas das cargas dos amortecedores da frente e um VW 1303.

uma foto para dar uma ideia :wink:

Image

se souberem também a media do veio "já agora "agradecia ...

foto do amortecedor de um 1303
Image

abrigado a todos e bons restauros :wink:

cumps
Pedro

rolando lima
✘✘✘✘

Re: ajuda

Post by rolando lima »

Existem dois modelos de amortecedores para o 1303. um modelo até 74 e outro depois de 74.
mais simples é explicar qual o tipo de como é o aperto do amortecedor, se com dois parafusos ou com três.

se for um pós 74 eu tenho cá cargas em muito bom estado, digamos novos, foram amortecedores com que ia experimentando a minha suspenção.
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

pedro silva

Post by pedro silva »

rolando lima wrote:Existem dois modelos de amortecedores para o 1303. um modelo até 74 e outro depois de 74.
mais simples é explicar qual o tipo de como é o aperto do amortecedor, se com dois parafusos ou com três.

se for um pós 74 eu tenho cá cargas em muito bom estado, digamos novos, foram amortecedores com que ia experimentando a minha suspenção.
olá amigo rolando, os meus são os que apertam com 3 parafusos na manga de eixo,não sei se as cargas dos que tem aí serão iguais...

se poder me ajudar agradecia :wink:

abraço
Pedro

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

os que tenho não são iguais ! os meus são mais curtos. se precisar procure nas várias casas da especialidade vw
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

Post Reply