Estou a pensar em adaptar duas gavetas por baixo do banco de trás da carrinha, mas não sei bem como fazer. será que me podem dar uma ajuda? Estava a pensar por umas calhas de correr. Mas os pés do banco, os que ficam encostados à chapa não são perpendiculares, ou seja tendem para dentro.
Obrigado a todos
Gavetas numa T2 help!!!
-
ricardo neves
-
smile_van
Re: Gavetas numa T2 help!!!
Eu não sei bem como são esses bancos, porque a minha carrinha não tem, mas se as pernas em cima forem mais para fora do que em baixo, não há qualquer tipo de problema, se o caso for ao contrário …
Diz qualquer coisa que depois logo se ve.
Uma maneira de passar ao lado do problema é usar uma ou duas caixas grandes com rodas
Diz qualquer coisa que depois logo se ve.
Uma maneira de passar ao lado do problema é usar uma ou duas caixas grandes com rodas
! ! ! NÃO TENHO PRESSA ! ! !
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Era mesmo o que eu ia dizer...
É mais simples e mais versátil umas caixas plásticas com tampas e presas com cabos elásticos daqueles com ganchos nas pontas. Assim dá para tirar para fora (ao acampar, para limpar, etc) e pode-se improvisar mais soluções.
Quanto aos contactos de oficinas de Beja, não consegui falar com a pessoa que me podia dizer. Mas acho que indo a Moura também tens boa solução.
Abraços, MBrito.
É mais simples e mais versátil umas caixas plásticas com tampas e presas com cabos elásticos daqueles com ganchos nas pontas. Assim dá para tirar para fora (ao acampar, para limpar, etc) e pode-se improvisar mais soluções.
Quanto aos contactos de oficinas de Beja, não consegui falar com a pessoa que me podia dizer. Mas acho que indo a Moura também tens boa solução.
Abraços, MBrito.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"