Alargar jantes

luisgaspar

Re: Alargar jantes

Post by luisgaspar »

Jorge ARC wrote:Epá eu até te ajudava mas eu tenho um buggy por isso não sei até que ponto podes alargar para caberem dentro dos guarda lamas, o maximo que eu posso faser é vires cá ter comigo e montamos as jantes no teu latinhas para teres uma ideia
boas amigo! sera que me podes mandar umas fotos das tuas jantes ja montadas? e dizeres quanto alargas te?

agradeco imeeenso a tua disponibilidade jorge:) nao vai ser em vao. olha que sim ainda o levo ai e vemos isso:) obrigado. és de onde?

Jorge ARC

Post by Jorge ARC »

tenho jantes de 7 polegadas á frente e jantes de 8 polegadas a tras
Image
não são estas mas são iguais
as de 8"
Image
as de 7"
Image
Desenrasca que ele anda...

Jorge ARC

Post by Jorge ARC »

luisgaspar wrote:agradeco imeeenso a tua disponibilidade jorge:) nao vai ser em vao. olha que sim ainda o levo ai e vemos isso:) obrigado. és de onde?
vem a azeitão e ficas logo com uma ideia do que queres, mas tenho pneus nas jantes, as outras estão a pintar

Jorge ARC

Post by Jorge ARC »

caramba agora é que eu vi de onde és, fica uma beca longe vires a azeitão do algarve lol, mas pronto, estou à tua disposição na mesma para tudo o que te poder ajudar

Jorge ARC

Post by Jorge ARC »

Por acaso as jantes do teu latinhas não montam pneus 5.60-15?, quando cá vieres a cima ver das jantes alargadas traz duas com os pneus para eu ver como fica na frente do meu buggy, e ainda fazemos negocio :mrgreen:

luisgaspar

Post by luisgaspar »

hihihihi. isso é imensamente alargado meu deus. que abuso.
eu fiz uns calculos e estou a pensar alargar uns 3cm á frente e 4cm a tras. para usar uns 185atras e talves uns 165a frente que achas?

ahahah, era mesmo booom negocio era combinar e ia passear. hihiihiih

luisgaspar

Post by luisgaspar »

olha!!! agora fora de brincadeira, eu vou ai este fim de semana á costa da caparica. sabado estou por ai. olha, vou te mandar o meu numero por pm e tu mandas me sms a dizer que és tu, ok? levo logo as jantes na mala do meu carro.

Jorge ARC

Post by Jorge ARC »

as jantes de 7" vinham com pneus 165, ficam alargados pois a jante tem 177mm, a minha jante de 7" tem pneus 205 e fica tipo donut, por isso os 185 ficam bem, que era uma medida que gostava de ter em vez dos 205, mas como em livrete tenho 3 medidas, as 5.60-15, frente e tras, as originais do carocha de 57, que é a base do buggy, e 205 60 15 à frente e 234 60 15 a tras.
Aparece por cá, mesmo que não dé para o que queremos sempre podemos tirar umas ideias do que se tem, e de como pode ficar!

Kustomville

Post by Kustomville »

com risco de desenterrar um topico......... :lol:

onde é que mandam alargar as jantes e qual o custo.....precisava de alargar duas de 15" para um buggy de um amigo meu, para levar 230 atras....(pneu de mota) :wink:

Jorge ARC

Post by Jorge ARC »

Já ouvi dizer que fazem esse serviço, tenta aqui, http://www.casadasjantes.com/index.php? ... 6&Itemid=2 , eu não tive sorte nos mails que enviei :|

Post Reply