boas! então a minha duvida é esta, este é o modelo das minhas jantes
https://imageshack.com/i/ngled4p
e eu queria tapar a minha jante com uma coisa destas:
https://imageshack.com/i/n7kryjj
como existem estas para tapar e meter o tampao:
https://imageshack.com/i/1x9frxj
https://imageshack.com/i/1awuedj
o que eu quero é sabes se existe uma peça igual (jantes originais do 1200/1300 tem) aquela identificada na foto para o meu modelo de jantes, para poder colocar os tampões do 1200/1300
Espero que me esteja a fazer entender
Precisava que me ajudassem
Cumps Bruno Rocha (yakuza666)