é que para fazer isto assim, o eixo da frente tem que se encurtarnuty wrote:joao wrote:mas sim, eu percebo, e tu percebeste-me
foi cortado apenas nos pontos de fixação para aligeirar e entrar/sair sem esforço, e também para colocar o kit para rebaixar![]()
agora vai levar mais umas coisitas de forma a travar com segurança.

além do mais normalmente as jantes têm um pouco de offset.. daí ainda não pôr jantes especiais na minha por agora
