Motor 1914 CC Low Budget
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vwtt
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Re: Motor 1914 CC Low Budget
não leve a mal fazer esta pergunta mas sabe o que é uma arvore de cames? essas são as especificações do que ela faz
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ricardo6965
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Re: Motor 1914 CC Low Budget
Por acaso sei o que a arvore de cames serve para abrir as valvulas
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VW1600S
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Re: Motor 1914 CC Low Budget
Gostei de ter visto este tópico, gostaria de pôr um Carocha (daily driver) a andar mais mas sem sacrificar a durabilidade do motor e não notar muita diferença no consumo. Tenho lido que o mais fiável é alteração para 1776. Que acham?
Algo modesto ao longo destas linhas:
Kit Mahle 1776
2Webbers duplos
Bomba de oleo Melling 30mm
Engle 120
009
Cambota 69mm contrabalançada
Cabeças 040 ou 041
Algo modesto ao longo destas linhas:
Kit Mahle 1776
2Webbers duplos
Bomba de oleo Melling 30mm
Engle 120
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Cambota 69mm contrabalançada
Cabeças 040 ou 041
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Blueproject
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Re: Motor 1914 CC Low Budget
Parece-me bem:)
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linkerrs
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Re: Motor 1914 CC Low Budget
boas...
queria saber se é possível instalar um kit 1775 sem muitas mais alterações... se compensa e/ou é necessário instalar algo mais obrigatoriamente...
obrigado desde ja pela resposta...
queria saber se é possível instalar um kit 1775 sem muitas mais alterações... se compensa e/ou é necessário instalar algo mais obrigatoriamente...
obrigado desde ja pela resposta...
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nuty
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Re: Motor 1914 CC Low Budget
Boas,
eu acho que vou entrar neste desafio. Já lá tenho um bloco 1500 usado (não sei o código do carter ) mas não muito escafiado. Uma rectificação e siga. Tenho combota e bielas desse motor. A ideia era para fazer um 1776cc com injecção mas pelo mesmo preço faço algo mais pujante a carburadores.
Cabeças tenho várias AD 1600 mas com rachadelas por isso terei de as soldar e encher onde é devido.
uma scat 35 ou uma engle 120 com martelos 1:25
eu acho que vou entrar neste desafio. Já lá tenho um bloco 1500 usado (não sei o código do carter ) mas não muito escafiado. Uma rectificação e siga. Tenho combota e bielas desse motor. A ideia era para fazer um 1776cc com injecção mas pelo mesmo preço faço algo mais pujante a carburadores.
Cabeças tenho várias AD 1600 mas com rachadelas por isso terei de as soldar e encher onde é devido.
uma scat 35 ou uma engle 120 com martelos 1:25
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
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nuty
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Re: Motor 1914 CC Low Budget
quando acabar de montar a minha, vou começar a preparar uma alteração deste género.

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jcse
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Re: Motor 1914 CC Low Budget
Com esse bloco não te safas durante muito tempo.toiga wrote:Boas,
eu acho que vou entrar neste desafio. Já lá tenho um bloco 1500 usado (não sei o código do carter ) mas não muito escafiado. Uma rectificação e siga. Tenho combota e bielas desse motor. A ideia era para fazer um 1776cc com injecção mas pelo mesmo preço faço algo mais pujante a carburadores.
Cabeças tenho várias AD 1600 mas com rachadelas por isso terei de as soldar e encher onde é devido.
uma scat 35 ou uma engle 120 com martelos 1:25
O circuito de óleo desses motores 1500 é muito fraco.
Tens que usar um bloco mais recente (AB AD), um bloco que já tenha duas válvulas no circuito de óleo.
http://www.aircooledtech.com/single_dual/
João
VW 1302 Jubilee
- toiga
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Re: Motor 1914 CC Low Budget
Boas,
Obrigado pelo aviso! Já nem me lembrava que o bloco 1500 é só bom para um 1500, duh! hum... tenho de ver melhor o que para lá tenho!
Obrigado pelo aviso! Já nem me lembrava que o bloco 1500 é só bom para um 1500, duh! hum... tenho de ver melhor o que para lá tenho!
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