Manómetros para VW

Post Reply
fighterkbx

Manómetros para VW

Post by fighterkbx »

Tenho um novo projecto em mente, um 1300L ao estilo "German Look", mas gostava de saber quais os manómetros que posso intalar no VW, dá para intalar destes novos digitais?

Cumprimentos
FighterKbx

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Qualquer tipo de manometros desde que equipado com os respectivos captores, até os digitais, o Aurelio tem desses no seu roadster 1302, mas vieram de foram e custar uma pipa de massa
Now I have a machine gun HO-HO-HO

madbeetle

Post by madbeetle »

Os mais faceis são os dos Porsche (Ve a minha apresentação) é Plug-and Play.
se estas a referir manometros auxiliares (Pressão Oleo, Voltimetro, etc) tens muita escolha e é tudo universal, só tens de ter atenção a aplicações especiais, tipo pressao ou temp. oleo tens de comprar os transdutores com rosca M10*1 especial para os VW.

fighterkbx

Post by fighterkbx »

madbeetle wrote:Os mais faceis são os dos Porsche (Ve a minha apresentação) é Plug-and Play.
se estas a referir manometros auxiliares (Pressão Oleo, Voltimetro, etc) tens muita escolha e é tudo universal, só tens de ter atenção a aplicações especiais, tipo pressao ou temp. oleo tens de comprar os transdutores com rosca M10*1 especial para os VW.
Eu queria era dessesmas um conjunto desses deve ser caro, só pelo conta kilometros pediram-me 300€.

quando eu disse digitais, não me referia aos de fundo digital, mas sim do encaixe atrás, não sei se é assim que se chama, no carocha tem equele cabo que vai directo à roda, mas os mais recentes já não têm esse encaixe daí a minha dúvida.

Cumprimentos
FighterKbx

madbeetle

Post by madbeetle »

compra no ebay alemão eu dei 75€ pelos 6, ja com portes de envio, quanto aos digitais, precisavas de colocar um encoder(transforma um sinal mecanico rotatico em electrico) ou na roda ou na caixa(mais comum nos carros novos) para "ler" e transmitir para os manometros, os da Porsche até a rosca da bicha que vai a roda é igual, não tens de modificar nada, no conta rotações ligas a bobine HT no mesmo sitio pnde esta ligado o platinado.

fighterkbx

Post by fighterkbx »

madbeetle wrote:compra no ebay alemão eu dei 75€ pelos 6, ja com portes de envio, quanto aos digitais, precisavas de colocar um encoder(transforma um sinal mecanico rotatico em electrico) ou na roda ou na caixa(mais comum nos carros novos) para "ler" e transmitir para os manometros, os da Porsche até a rosca da bicha que vai a roda é igual, não tens de modificar nada, no conta rotações ligas a bobine HT no mesmo sitio pnde esta ligado o platinado.
Só 75€??? :shock:
O problema é que não percebo nada de alemão.
Isso do ebay é fiável? Como é que funciona?

Cumprimentos
FighterKbx

madbeetle

Post by madbeetle »

tens de ter paciencia e ir vendo um a um, procura por Porsche 924 ou Käfer na parte das peças, se não souberes onde é vai ao ingles e vê, o alemao é no mesmo sitio, Eu ja tenho uma larga experiencia com o ebay, talvez 50% do meu carro veio de lá, e nunca tive problemas com eles o pagamento é feito atravez do PayPal, por isso o vendedor nunca tem acesso aos teus dados bancarios, tb podes pagar por transferencia bancaria.

fighterkbx

Post by fighterkbx »

Ok, muito obrigado pelo esclarecimento, vou começar à procura.

Cumprimentos
FighterKbx

macsoft

Post by macsoft »

podes sempre usar as ferramentas de tradução do google oou altavista para te traduzir o site para ingles. Funciona mto bem.

macsoft

Post by macsoft »

ja meti varios manometros after market (conta-rotaçoes, temp oleo, pressao oleo) e é limpinho. Até vêm com varios adaptadores de roscas para poderem ser adaptados em qq carro.
VW 1300L, 1970

fighterkbx

Post by fighterkbx »

Onde é que os compras? E por que preços.

Cumprimentos

Post Reply