Jantes

Post Reply
Diogo

Jantes

Post by Diogo »

Estou a recuperar as jantes do meu 1303 de origem e gostaria de saber o tratamento que devem levar para ficar 100%. Deve-se dar aparelho antes da pintura ou ñ leva aparelho? alguem sabe onde posso comprar uma tinta especial para as jantes de modo a prolongar a qualidade e visual das mesmas? Alhuem me ajuda nas medidas especificas para as jantes originais do 1303, isto é..no caso de eu aplicar uma jante nova de 4 furações, qual a alteração que tenho de fazer?existe muitas marcas a fabricarem a mesma medida que as jantes do carocha trazem de origem?

cumprimentos vw

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Re: Jantes

Post by Hong Kong Syndicate »

Para as jantes em ferro, o melhor é sem duvida a combinação jacto de areia e pintura a pó epoxy: barato, tem um excelente acabamento e é muito resistante. Senão a preaparaçao é classica e comn a carrocaria automovel: aparelho, pintura, etc...
existe imensos modelos de jantes em 15 polegadas de furação 4x130, e vão de 4 polegadas ate 8! Ferro, aluminio...a vontade do fregues!
Now I have a machine gun HO-HO-HO

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

jante

Post by Eduardo Pinela »

...a acrescentar ao meu colega do sindicato, qd jateares a jante podes metalizar, o que melhora a aderencia da lacagem e a durabilidade das mesmas (era feito na origem), atenção só ás zonas onde acentam os pneus para não ficarem demasiado rugosas e assim provocar o esvasiamento do pneu tubeless. esperimenta antes de lacar dar uma lixadela até amaciar ou então pedires para lacar outra vez, como se fosse uma segunda demão.

Cumprimentos

Post Reply