Tecto abrir para kombi split

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

Lembrei-me de uma conversa q tive ontem á noite:
Vem agora a concentração de Jerez de la frontera e estou a dar um "face lifting" á minha velhota de 12 anos! Parte desse lifting passa por polir as minhas jantes para llhe dar aquele aspecto lindissimo cromado...Resultado um tipico portugues, daqueles q mandam fechar varandas, disse-me logo q nunca faria isso pois tinha de andar sempre em cima delas! Ora se fica lindo, pq não o fazer!? Só pq dá trabalho!?
Se eu n quisesse trabalho e quisesse ser mais um gajo normal, teria comprado um carro de 3 volumes CINZENTO!!!

O povinho mata-me!

Por isso n tenhas problemas! Investe no tecto!!!
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

Lembrei-me de uma conversa q tive ontem á noite:
Vem agora a concentração de Jerez de la frontera e estou a dar um "face lifting" á minha velhota de 12 anos! Parte desse lifting passa por polir as minhas jantes para llhe dar aquele aspecto lindissimo cromado...Resultado um tipico portugues, daqueles q mandam fechar varandas, disse-me logo q nunca faria isso pois tinha de andar sempre em cima delas! Ora se fica lindo, pq não o fazer!? Só pq dá trabalho!?
Se eu n quisesse trabalho e quisesse ser mais um gajo normal, teria comprado um carro de 3 volumes CINZENTO!!!

O povinho mata-me!

Por isso n tenhas problemas! Investe no tecto!!!
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

splitme

Post by splitme »

Ok, ok já percebi a ideia... :D

Claro que sim. Com uma top-speed de 120 km/h (a descer) temos de ter abordo alguns motivos de interesse. Além de outros mimos tecnologicos dissimulados, de forma a ter grandes mudaças de visual.

o dificil está em encontrar o teto :cry:

splitme

Post by splitme »

o que queria dizer era: não ter grandes mudanças de visual..

Post Reply