Escape VW MOTORSPORT.... Quais as vossas opiniões?

Luis Filipe Marques

Escape original vs motorsport

Post by Luis Filipe Marques »

Olá Jean
Então também estás de acordo que se o engenheiro Porsche desenhou assim o escape é porque ele funciona bem e deve ser mantido. É isso! Vou manter o escape de origem, tirar as mangas que servem para a chaufagem, já que não a vou utilizar, soldar as chapinhas directamente nos "J", tentar arranjar umas ponteiras mais compridas, mas finas e sem miolo e montar o conjunto.
Um abraço
Luís Marques

Luis Filipe Marques

Escape original vs motorsport

Post by Luis Filipe Marques »

Olá Jean
Conforme tinha dito, já comprei e quase montei o escape original no meu "menino". E digo quase porque não reparei que faltavam uns pequenos tubos que servem de ligação ou acrescento para os "J" o que me impediu de montar o escape todo.Estes tubos já lá não estavam quando desmanchei o conjunto.Na altura notei que havia uma folga grande entre os "J" e a panela mas como também não tinha as braçadeiras pensei que os "J" simplesmente encaixassem na panela... coisas de quem nunca desmontou o escape de um carocha, mas adiante... já comprei o que faltava e ainda esta semana vai trabalhar. Depois digo como aquilo ficou.
Um abraço
Luís Marques

Jean Melim
✘✘

Post by Jean Melim »

Boa sorte na montagem :)
Jean Melim

Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!

NPower

Post by NPower »

Boa noite

Estava a pssar os olhos pelo forum quando vi este tópico, para o qual penso ter a solução. No meu carro tenho montado um escape AHNENDORP, o qual realmente aquece. A solução passa por lã de vidro, rede soldada e uma fita autocolante que é feita de fibra de vidro e que resiste a alta temperatura. Bem este é o meu 1º post mas amanhã vou tentar colocar uma fotos já que tenho o motor fora, mas uma coisa vos garanto , que resulta , resulta. :P

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

Nada melhor do que os colectores em 3 Y

Isto claro a seguir a originalidade

Para o 4em 1 bem: todas as hipoteses e mais algumas foram faladas
Foge quero passar

Post Reply