Post by jcse » 15 Sep 2008 22:44
SplitBusFan wrote:eu acho que estás a embrulhar as contas no que toca à capacidade de carga dos pneus...
Post by SplitBusFan » 15 Sep 2008 22:59
jcse wrote:Atenção que as carrinhas têm que ter pneus reforçados (R) senão chumbam e podem não ser seguros. João
Post by Eduardo Pinela » 16 Sep 2008 22:28
Post by SplitBusFan » 16 Sep 2008 22:44
Post by f_valentim » 17 Sep 2008 00:30
TPimpao wrote:Obrigado pela vossa colaboração, mas optei por montar os 195/50/15 Aqui fica umas fotos
Post by TPimpao » 17 Sep 2008 14:04
f_valentim wrote:TPimpao wrote:Obrigado pela vossa colaboração, mas optei por montar os 195/50/15 Aqui fica umas fotos Não te bate no eixo? Eu, e se calhar por ser 205, tive de meter jante 16.
Post by f_valentim » 17 Sep 2008 16:33
Return to “Alteração/Preparação”