carocha rally 2 duplos weber 40

luisgaspar
Posts: 727
Joined: 08 Dec 2012 20:08
Location: monchique/portimao

Re: carocha rally 2 duplos weber 40

Post by luisgaspar »

https://www.youtube.com/watch?v=KoYC0_hY6As


malta. um video do raaly de monchique. apareco no meio varias vezes. mas nos ultimos 3 minutos sao da minha especial noturna. eheheheh podem criticar o el matador vaaaa.

User avatar
superalex
✘✘✘✘
Posts: 3393
Joined: 04 Apr 2008 00:53
Location: tavira - algarve

Re: carocha rally 2 duplos weber 40

Post by superalex »

tem um rosnar bem bonito, é pena a sirene dos carrinhos de choque a estragá-lo
alexandre vicente

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: carocha rally 2 duplos weber 40

Post by PAULOSIMOES »

Criticar!!!
Olha para ele todo desempenado a fazer ver os da chamada patanisca. Parabens .

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: carocha rally 2 duplos weber 40

Post by Fernando Palmela »

Parabéns a sirene é para afastar os maus olhados............. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: carocha rally 2 duplos weber 40

Post by HUGO bOSS »

O que eu me ri... :lol: A sirene e o pirilampo estão de mais... a malta até deve ter pensado que era o carro 0... :mrgreen:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

luisgaspar
Posts: 727
Joined: 08 Dec 2012 20:08
Location: monchique/portimao

Re: carocha rally 2 duplos weber 40

Post by luisgaspar »

. a sirene teve de ser malta. como fui convidado maisuma vez para o rally de monchique como carro de fecho.
mas ele agora nao pega. tenho ja a bomba eletrica para lhe meter. tenho que o enviar aos meus fies mecanicos no barreiro. mmautoclassicos.


isto faz muuuita vista no rally e slaloom aqui no algarve malta, é que nem imaginam;) ahahah.

Post Reply