Corta - Corrente num Carocha! Alguém utiliza?
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
corta-corrente
macsoft! Olha que com uma chave 17 de luneta e roquete e um alicate que corte bem, saca-se um motor de um carocha em 15 minutos. E se calhar já é muito tempo. E sei de um caso talvez com 30 anos em que nem foi preciso isso. Foi o carro todo. Estava estacionado na faixa central da Duque D`Avila e ainda pediram ao senhor guarda para dar um empurrãozinho!
-
macsoft
a chave 17 xega. o alicate é para quê? Agora 15 min... pera lá. o parafuso por cima do motor de arranque ainda dá trabalho. e uma coisa é desaparafusa-lo. outra é tira-lo. baixar o motor, subir o carro, puxar o motor, etc.
tenho a impressao q é mesmo mais facil levar o carro todo. e se autoridade ajuda, entao sõ cumplices num crime horrendo
tenho a impressao q é mesmo mais facil levar o carro todo. e se autoridade ajuda, entao sõ cumplices num crime horrendo
VW 1300L, 1970
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
Ricardo Dias
- ✘✘
-
mpTUNA
- ✘
- Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Podes comprar um corte circuito em qualquer loja de automóvel, de tuning, ou mesmo em alguns hipermercados ou grandes superfícies de peças para automovel, custa uns 10/ 12€.
Eu gosto muito deste:
http://cgi.ebay.fr/Coupe-batterie-class ... 1|294%3A30
Estou a espera do meu
.... Um modelo antigo de chave
Agora aonde o colocar: num sitio aonde é difícil de aceder as ligações as costas, para minguem não convidado faz-lhe um shunt.
Eu gosto muito deste:
http://cgi.ebay.fr/Coupe-batterie-class ... 1|294%3A30
Estou a espera do meu
Agora aonde o colocar: num sitio aonde é difícil de aceder as ligações as costas, para minguem não convidado faz-lhe um shunt.
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
Ricardo Dias
- ✘✘
-
ricardoliveira
Re: Corta - Corrente num Carocha! Alguém utiliza?
eu uso... porque o plastico clio da patroa ja entrou em curto circuito, tive que abrir o capot e sacar o cabo da bateria. com um corta corrente é mais rapido. o meu é um parafuso, que tem tipo em cima um puxador de uma porta em plastico... ou seja, estaciono, desenterracho o parafuso à mão, meto-o no bolso e siga... mesmo como tenho o carro parado a semana, assim tenho a certeza que a bateria nao desacarrega nem ha risco de curto circuito...
se vir o motor largar fumo ou qq coisa saco-o logo, pego no extintor e siga... tb tenho o vicio de andamento andar com o capot aberto... ja li aqui e tem logica...
isso de roubar, basta uma pequena carrinha com um braço grua, 2 cintas... ja vi a fazer isso, a retirarem um carro abandonado da via publica, dizia policia municipal, mas será ? quem é que vai perguntar ? demoram 10 minutos... ou menos.
se vir o motor largar fumo ou qq coisa saco-o logo, pego no extintor e siga... tb tenho o vicio de andamento andar com o capot aberto... ja li aqui e tem logica...
isso de roubar, basta uma pequena carrinha com um braço grua, 2 cintas... ja vi a fazer isso, a retirarem um carro abandonado da via publica, dizia policia municipal, mas será ? quem é que vai perguntar ? demoram 10 minutos... ou menos.
Vw Fuscão 1500 - www.mygarage.tk
- superalex
- ✘✘✘✘
eu desligo um borne da bateria e aperto a porca para o gatuno não conseguir encaixar o borne, a não ser que venha com uma chave 13 no bolso.
alexandre vicente
-
jrlima
Sou um bocado amador nisto, mas um corta circuítos para além de impedir roubos e perda de carga da bateria, não serve também para evitar curto-circuitos? Se houver algum problema na instalação electrica com o carro quando está parado e não estamos por perto, pode-se evitar um incêndio.
Estava a pensar meter um precisamente por causa disto. É boa ideia?
Estava a pensar meter um precisamente por causa disto. É boa ideia?
-
talagaia
- ✘
O meu corta corrente esta a vista de toda a gente
Para fechar as portas uso o comando do alarme que mesmo que me abram o carro ninguem o leva" se a rua nao for a descer" senao vai a rolar lol

Para fechar as portas uso o comando do alarme que mesmo que me abram o carro ninguem o leva" se a rua nao for a descer" senao vai a rolar lol

Volksporsche engine 911 2.2t