discos atrás será legal?

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

Ho! Ho! A maria foi a enciclopédia de muit gente desde há cerca de duas gerações...ate a minha ex-banda, Capitão Fantasma la saiu e com muito exito!
Plastic cars sucks!

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

Ao se inscrever neste fórum, você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, invulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor. Se tal acontecer isso irá conduzir à sua expulsão imediata e permanente
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Regressando á questão técnica, espero que não seja um caso destes:

As polies dos travões traseiros estão empenadas, gastas e rectificadas: em resumo, não travam bem.
Então vou antes pôr um sistema 5 estrelas caríssimo e com adaptações da kerscher, para ter travões de disco às quatro rodas, porque todos os GTI modernos "muita rápidos" também têm.

Isto em vez de simplesmente pôr polies novas e corrigir tudo o necessário para repôr o bom sistema original, que claro está, passará a travar bem...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

robalo

Post by robalo »

Na minha replica já depois de estar legalizada achei que não gostava do tipo de travagem, coloquei mais tarde travões de disco de fabrico artesanal conforme copiei dum tópico brasileiro feito com as bombas dum golf já foi à inspeção duas vezes e ninguem me disse nada, a travagem fica melhor.

Post Reply