Pneus

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

não tenho aqui os livros para ir ver isso, mas deve ter sido algures no fim dos anos 50 inicio dos 60

zef

Post by zef »

no meu livrete tenho 640/15, é de 1964...

obrigado
VW 1302 S daily "RAT" driver

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Deve ser 6.40/15 o ponto entre o 6 e o 4 já deve ter sumido.

João

rato

Re: Pneus

Post by rato »

Tenho novidades sobre este assunto dos pneus, voltei hoje ah Volkswagen em Portugal (aqui em Torres Vedras) para tratar da medida dos meus pneus novamente porque os senhores tinham perdido a 1ª declaração que enviaram da SIVA. Já tinha pedido ah que tempo e já me tinham ligado para ir lá busca-la mas entretanto não tive tempo e estive fora e não fui lá logo, agora esta semana fui lá e ninguém sabia de declaração nenhuma. Na altura paguei 70€ e desta vez pediram-me o livrete original da carrinha e a declaração do IMTT assinada por mim, fiz logo tudo na Volkswagen e eles enviaram tudo para a SIVA e dizem que no espaço de 1mês tenho cá o livrete novo com as medidas alteradas. No entanto pedi que me mandassem a declaração que eu próprio trataria de actualizar o livrete perante o IMTT, mas negaram-me isso e dizem que tem mesmo que ser eles a alterar. Enfim ... Agora estou ah espera, tenho uma declaração da Volkswagen para poder circular com a carrinha e tal, mas aguardo novo livrete.
imagination is the only weapon in the war against reality.

RicardoV
✘✘

Post by RicardoV »

Vim desenterrar este tópico pois tenho aqui um livrete de uma menina de 58 com os pneus 165 - 380 averbados.

É portuguesa de origem!
Image

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

:shock: :shock: :shock:

consegues colocar uma imagem disso?

RicardoV
✘✘

Post by RicardoV »