Opinião VW 1302 (brasilia)
-
yakuza666
- Posts: 90
- Joined: 07 Mar 2012 08:52
Opinião VW 1302 (brasilia)
Bons dias! Tenho um 1302 e tenho um chassi do Brasília e gostaria de aproveitar tipo.. suspensões e travões do Brasília pro 1302 que devo fazer?? gostaria de saber as vossas opinões
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
- Posts: 3184
- Joined: 05 Oct 2008 17:01
- Location: viseu (city)
Re: Opinião VW 1302 (brasilia)
Em primeiro de tudo a suspenção é totalmente diferente um do outro. nada dá! nos travões poderás aproveitar os discos e as pinças de travão, mas tens que arranjar umas mangas d'eixo do 1302S ou 1303S.
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!