Opinião VW 1302 (brasilia)

Post Reply
yakuza666
Posts: 90
Joined: 07 Mar 2012 08:52

Opinião VW 1302 (brasilia)

Post by yakuza666 »

Bons dias! Tenho um 1302 e tenho um chassi do Brasília e gostaria de aproveitar tipo.. suspensões e travões do Brasília pro 1302 que devo fazer?? gostaria de saber as vossas opinões

rolando lima
✘✘✘✘
Posts: 3184
Joined: 05 Oct 2008 17:01
Location: viseu (city)

Re: Opinião VW 1302 (brasilia)

Post by rolando lima »

Em primeiro de tudo a suspenção é totalmente diferente um do outro. nada dá! nos travões poderás aproveitar os discos e as pinças de travão, mas tens que arranjar umas mangas d'eixo do 1302S ou 1303S.
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

Post Reply