Rebaixar suspensão

Post Reply
99lopes99
Posts: 16
Joined: 13 Sep 2010 16:01

Rebaixar suspensão

Post by 99lopes99 »

Boas

Tenho um Carocha1500 de 1970 tirei o eixo da frente fora mas agora tou na duvida, qual a melhor forma para rebaixar? comprar um eixo puma fica caro para cortar e soldar os kits c/afinação nunca fiz nem vi fazer o kit sway away parece me bem mas enfim.

Alguem já alterou e como fez??? conhecem alguém que faça esse serviço ( zona de Sintra ou por perto) ????


Cumprimentos

joao
✘✘✘✘
Posts: 3064
Joined: 03 May 2007 00:50
Location: Leiria

Re: Rebaixar suspensão

Post by joao »

não precisas de comprar o eixo inteiro.. a menos que quisesses um entre-eixo mais curto

para simplesmente rebaixar basta comprares o kit e aplicá-lo ao eixo que desmontaste
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

99lopes99
Posts: 16
Joined: 13 Sep 2010 16:01

Re: Rebaixar suspensão

Post by 99lopes99 »

Qual o melhor kit????

rolando lima
✘✘✘✘
Posts: 3184
Joined: 05 Oct 2008 17:01
Location: viseu (city)

Re: Rebaixar suspensão

Post by rolando lima »

99lopes99 wrote:Qual o melhor kit????
Umas mangas d'eixo rebaixadas.
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

Post Reply