Uretane bushes

Post Reply
Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Uretane bushes

Post by Eduardo Pinela »

Desculpem a terminologia em Inglês mas parece-me um tópico em falta. Já algêm usou sem ser em competição? Será que é recomendavel para uso diário?

Pelo que vi no mercado, usa-se em apoios de caixa, cinoblocos e nos apoios das molas trazeiras.

Estou a par das suas propriedades autolubrificantes mas consta-me ser mais duro que a borracha normal, portanto mais desconfortavel na condução...opiniões precisam-se

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Tenho nos apoios da caixa no meu 1302... são vermelhos mas acho que existem doutras cores...
São mais rijos realmente...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

É cu duro mesmo!
Now I have a machine gun HO-HO-HO

El Yorn

Post by El Yorn »

Estou a par das suas propriedades autolubrificantes mas consta-me ser mais duro que a borracha normal, portanto mais desconfortavel na condução...opiniões precisam-se
Eu pessoalmente desaconselho o seu uso a não ser qu seja efectivamente para um uso mais "racing". Mesmo aí, ficaria pelos apoios em Poliuretano amarelo (Rhino acho eu) em vez dos vermelhos, que são segundo o que já ouvi, bstante mais duros.

Pelo facto de ser uma matéria mais rígida que a borracha original, leva a que o conjunto chassis/carroçaria seja mais solictado em condução desportiva, apoio nas curvas, etc. Se não se tiver um chassis devidamente reforçado, esquece, para além de ser bastante mais desconfortável e ruidoso (couic, couic!) :wink:
Cool as air!!

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Por achar isso, só coloquei os dois do suporte. O do nariz da caixa era tão rijo que parecia plástico...Ficou de fora... :? Usei um original.
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

Grato pelas dicas! Acho que para um carro diário os originais bastam!

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Só tenho esses casquinhos a segurar a barra estabelizadora da frente do meu 1302. Esses casquinhos se não tiverem bem lubrificados fazem uma chiadeira dos diabos, por isso não aconsenho na suspensão de trás. Na frente notei uma diferença para melhor.
Na caixa de velocidades não justifica e tem o inconveniente de deixar passar muitas vibrações do motor.

João

Post Reply