carocha de 59 com twin port?

Post Reply
luisgaspar

carocha de 59 com twin port?

Post by luisgaspar »

Boas amigos.
Recebi a triste noticia que o meu latinhas tem o coração com os dias contados. Ele ha uns tempos falhou e deitou imenso fumo. Não liguei. Quando fui mudar o óleo tinha anilhas partidas na tampa do Carter junto ao óleo. Foi algo na bomba do óleo pelo que percebi. Maaaaaas nem tudo é triste. Eu já ha muito que tinha pensado meter o motor do rally no latinhas. Mas eu tive que cortar um bocado da chapa da cava esquerda para o tirante do carb trabalhar. Sera que cabe no latinhas? Vá malta ajudem me.

toiga
Site Admin

Re: carocha de 59 com twin port?

Post by toiga »

Boas,

acho que é sem problemas. Na caixa de velocidades é que não tenho a certeza

luisgaspar

Post by luisgaspar »

Boas toiga. A caixa já para este motor tive que a rebarbar para o volante de motor rodar pois estava a bater lá. Maaas ficou 5 estrelas. O meu problema é o espaço para os carburadores e tirantes. Sera que da? No meu de rally tive que cortar um bocado na cava para caber o tirante.

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

Tens ai fotos do motor. Nunca ouvi falar nem vi nada em que tivessem de cortar chapa por causa do tirante

luisgaspar

Post by luisgaspar »

Não tenho aqui mas vou tirar fotos assim que possa e mostro. Os tirantes trabalham por fora dos carb. E então batia na lateral. Tive que cortar.

Post Reply