vou fazer alteração aos pára-choques do meu 1300/1968, para os tipo 1200.
quais as alterações a fazer?
Pára-choques
- toiga
- Site Admin
Boas,
Novos apoios dos parachoques para aparafusarem nos pontos originais do 1200.
Novos apoios dos parachoques para aparafusarem nos pontos originais do 1200.
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
Os para-choques apoiam na carrocaria, não no chassi. Vais ter de soldar umas porcas no perfil onde eles aparafusam para poderes por os apoios de traz dos mais finos, isto para a parte de traz.
Na parte da frente, o melhor é fazer uma adaptação, uma vez que no teu carro são fixos atraves do guarda lamas e não por dentro, na zona da roda sobresselente.
Já vi á venda en sites franceses e ingleses uns adaptadores para essa alteração mas não me parece nada que um razoavel chapeiro não faça. Ate podes fazer5 o mesmo para traz, evitando a soldadura na carroceria e podendo assim voltar ao original, sem problemas.
Abraços
Na parte da frente, o melhor é fazer uma adaptação, uma vez que no teu carro são fixos atraves do guarda lamas e não por dentro, na zona da roda sobresselente.
Já vi á venda en sites franceses e ingleses uns adaptadores para essa alteração mas não me parece nada que um razoavel chapeiro não faça. Ate podes fazer5 o mesmo para traz, evitando a soldadura na carroceria e podendo assim voltar ao original, sem problemas.
Abraços
Plastic cars sucks!
-
PutoMaluko
- ✘