Alteração da Carroçaria...duvidas

Post Reply
harmonyandserenity

Alteração da Carroçaria...duvidas

Post by harmonyandserenity »

Antes de tudo boas a todos e tenho adorado ler o vosso forum.
Há uns anos pra cá tenho andado mesmo com vontade de meter num carocha infelizmente devido a falta de diponiblidade($$$) os anos foram passando.Agora que estou mais disponivel :P tenho uma grande duvida que quero tirar e parece que ninguem sabe ao certo.Se fizer uma alteração a uma carroçaria tenho que depois fazer alguma inspecção especial?É que não encontro nada sobre esse assunto nem nas listagems dos IPO nem em lado nenhum.Grosso modo gostaria de baixar um pouco o tejadilho do carocha(cortar e rebaixar).

Espero que possam ajudar,uma abraço a todos.

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Em teoria qualquer modificação das características (carroçaria, motor, etc...) de um veiculo tem de ser submetidas a uma inspecção especial. Agora um top-chop? Se baixares um pouco devera ser dificilmente detectável por quem não é perito em VW ar.
Na realidade são dezenas de VW alterados que em Pt andam regularmente estando não legalizados por motivo de modificações e isto sem qualquer tipo de problemas. Desde que seja rezoavel penso que os riscos são minimos, mesmo com a GNR.
Now I have a machine gun HO-HO-HO

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

Os GNR gostam de carochas, ontem fui parado so porque o homem tb tinha um de 63 e confessou que nunca o venderia!

O corte de capota não sera grande problema, a abolição de guarda-lamas, isso sim pode chumbar!
Plastic cars sucks!

macsoft

Post by macsoft »

eh, eu nao ando com parachoques, tenho T-Bars, mas para a inspecção lá convem mete-los...
VW 1300L, 1970

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Bem, já vi tantas alterações...

Experimenta ver aqui... http://pwp.netcabo.pt/fpardal/

Alterações:
http://pwp.netcabo.pt/fpardal/conteudo.htm
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

Posso fazer uma inocente pergunta ?
Quem decapita um carocha é crucificado, este nosso novo amigo vai cortar um e ninguem reclama?
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Ele só lhe vai enterrar um pouco a cabeça nos ombros :lol:

JOão

Post Reply