discos atrás será legal?
-
type82e
- ✘
discos atrás será legal?
recentemente meti um 1600 com um par de idf de 40mm, no meu sedan 72, e acho que o carro está a travar mal para o que anda será que posso aplicar discos atrás sem ter problemas nas inspeções anuais
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
O IPO não é a DGV. Aleas estas com redutores atras, por isto não vais andar muito depressa, sera que 4 discos serão necessario? Um pare deles a frente deve ser mais do que sufficiente. Se calhar o kit do Nafteiro é uma boa oportunidade.
Mas continua ilegal, mas no teu projecto, o que sera ilegal 
Now I have a machine gun HO-HO-HO
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Ah, estava a pensar no 82e replica
De qualquer modo continua ilegal, mas como ja referi, o IPO não é a DGV
Na teoria o trtabalho deles é de verificar se o carro esta seguro, trava, tem luzes e som. Não de ver se o veiculo esta alterado De qualquer modo com o 1600 estas "fora da leia" agora mais ou menos travão de disco as 4 rodas... who cares? 
De qualquer modo continua ilegal, mas como ja referi, o IPO não é a DGV
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
É um facto. Variadissimas situações em que apresentei alterações, por ex: um 1200 com um motor 1600, travoes de disco a frente (não vinham de origem), Mangas de eixo rebaixadas, para não falar aquelas estupidezes como pneus em polegadas no livrete e em metrico nos pneus, cor vermelho no livrete original e a minha carrinha sempre foi laranja, etc.
Eu arriscava mesmo sem nota de 50 euros no bolso, acho que não tem problema.
Eu arriscava mesmo sem nota de 50 euros no bolso, acho que não tem problema.
Plastic cars sucks!
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Eles não sabem, e a partir de 68 é complicado dizer se é ou não de origem VW em termos de montagem.
Por isto, a frente com um kit de origem da VW em 4x130 (mangas de eixos/ prato/discos e pinças), é complicado eles poderem afirmar que não é de origem assim no meu ponto de visto, o risco é zero.
Agora o resto tipo 944, Brembo, CSP ou CB Perf 5x205, isto tudo sejam a frente ou a trás é mais complicado não ouvir um comentário tipo "isto é de origem". Os técnicos das IPO e a GNR apesar de não ter todos uma grande cultura automóvel tem no mínimo uma luzs
Por isto, a frente com um kit de origem da VW em 4x130 (mangas de eixos/ prato/discos e pinças), é complicado eles poderem afirmar que não é de origem assim no meu ponto de visto, o risco é zero.
Agora o resto tipo 944, Brembo, CSP ou CB Perf 5x205, isto tudo sejam a frente ou a trás é mais complicado não ouvir um comentário tipo "isto é de origem". Os técnicos das IPO e a GNR apesar de não ter todos uma grande cultura automóvel tem no mínimo uma luzs
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
Você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, invulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor. Se tal acontecer isso irá conduzir à sua expulsão imediata e permanente
A moderação
A moderação
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" 
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘