Eis eu novamente

Post Reply
OiMestre

Eis eu novamente

Post by OiMestre »

Boas noites, tenho um problema no carro, do qual testei outro distribuidor e senti muita diferença, o bloco e um 1.5 de 68 mas já com algumas modificações e o distribuidor de origem so tem avanço de vacuo, testei um distribuidor de uma pao de forma de 76 com avanço de vacuo, e centrifugo boa da verdade assim o menino ganhas mais alma, mas fui a Davasa representnte Bosch em PORTUGAL e ainda arranjo um distribuidor novo igual ao do pão de forma mas querem 400 e muito euros por ele! :roll: andei por aqui a pesquisar e falam de um tal de 009, as minha perguntas são as seguintes:
É só de força centrifuga? ou tambem tem de vacuo?
Se existe aqui alguem que tenha dados tecnicos, de graus de avanço e afins do ditrubuidor?
E vi tambem num site esses distribuidores mas umas replica mais barata, sera tão eficaz como o original Bosch?

Toda a vossa ajuda é bem vinda desde já um abraço e força ai nas maquinas!

Jean Melim
✘✘

Post by Jean Melim »

Boas amigo...

Experimenta ir a www.montyparts.com

21 497 34 27

O Júlio tem lá os bosch 009 originais e réplicas...

Ele nunca aconselha as réplicas, no entanto também as tem lá.

o preço é ao redor de 140 euros (assim de cabeça)

A Davassa ou mesmo a Volkswagen "Portugal" nunca têm estes preços, porque grandes marcas como a CSP, BBT, VW Hertitage e outras fazem compras específicas para os modelos VW AR, coisa que essas empresas já não fazem a anos... logo não conseguem bons preços.

Experimenta ir a VW e pedir orçamento para reconstruir um carocha.... quando te derem o orçamento... resolves logo fazer um vaso de flores do teu carro ;)

Um grande abraço e boas compras

Jean
Jean Melim

Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!

OiMestre

Post by OiMestre »

a pois, eu conheço essa loja, mas não sabem me dizer qual os graus de avanço do distribuidor,e comprar sem o saber e deitar dinheiro a rua, se alguem souber agradeço abraço

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

O avanço é sempre o mesmo de os distribuidor for centrifugo e vácuo. A curva do avanço é que podem ser diferente. O distribuidor com avanço centrifugo e vácuo tem mais avanço que o 009.

No início dos anos 70 a VW fez muitas experiências com distribuidores e gigleres, porque causa das novas leis anti-poluição.

João

OiMestre

ok

Post by OiMestre »

obrigado pela dica, pelo que vejo o 009 tens vantagens e desvantagens! abraço

Post Reply