Molas Rebaixadas para Vw 1302
-
LobodaPonte
Molas Rebaixadas para Vw 1302
Comprei para o me 1302 uns pneus 185/60rR15 para a frente e acho que merecia ser rebaixado um pouco à frente.
Existe algumas Molas já preparadas para rebaixar os 1302 ou tenho que arranjar um molas normais e corta-las, tenho que alterar tb o amortecedor?
Cumprimentos
Ricardo Cruz
Existe algumas Molas já preparadas para rebaixar os 1302 ou tenho que arranjar um molas normais e corta-las, tenho que alterar tb o amortecedor?
Cumprimentos
Ricardo Cruz
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
-
Ricardo Serpa
- ✘
Tragam a cruz pó Surfista....
LobodaPonte
Penso que há kits para o 1302 para esse efeito, pois agarrar no maçarico ou rebarbadora e cortar a mola não me parece boa politica.....
É só procurar nos sitios do costume Monty parts Hugo e volkstore.
No entanto pessoalmente não aconselho tal trabalho pois o carro fica muito mais duro e desconfortavel.
Mas cada um sabe de si.
saudações
Ricardo Serpa
LobodaPonte
Penso que há kits para o 1302 para esse efeito, pois agarrar no maçarico ou rebarbadora e cortar a mola não me parece boa politica.....
É só procurar nos sitios do costume Monty parts Hugo e volkstore.
No entanto pessoalmente não aconselho tal trabalho pois o carro fica muito mais duro e desconfortavel.
Mas cada um sabe de si.
saudações
Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
-
RDF
-
Phernandes
-
LobodaPonte
Obrigado pelo comentarios
É mesmo isso que kero, tenho é que ter em consideração o tamanho da jante e do pneu (185/60R15) para poder deixar o carro em condições.

É mesmo isso que kero, tenho é que ter em consideração o tamanho da jante e do pneu (185/60R15) para poder deixar o carro em condições.
Last edited by LobodaPonte on 27 Jun 2008 21:30, edited 1 time in total.
-
Jean Melim
- ✘✘
Se não quiseres baixar os 4cm... podes tambem mudar a posiçao do prato da mola... ou seja, passa-lo mais para baixo os xcm que queres rebaixar, por exemplo 2cm... descravas e voltas a soldar na posiçao que qures.
Qual a vantagem? O curso é o de origem, logo o conforto é o de origem e apenas o carro fica mais baixo.
Evidentemente que as soldaduras devem ser efectuadas por soldadores qualificados... leia-se bons!!!!
Qual a vantagem? O curso é o de origem, logo o conforto é o de origem e apenas o carro fica mais baixo.
Evidentemente que as soldaduras devem ser efectuadas por soldadores qualificados... leia-se bons!!!!
Jean Melim
Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!
Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
http://www.lojadasflores.pt/flores-funerais.php
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
lsebas
há ja algum tempo também fiz isso no meu 1302. Primeiro mudei as molas para umas vermelhas, parecia que não tinha suspensão... Depois pensei que fossem os amortecedores, experimentei uns novos, ficou na mesma... até q decidi por uns coilovers e ficou com a suspensão bastante porreira (para um carro rebaixado). Alem de não falar que o carro ficou bastante mais bonito.
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
d
Não há duvida que o carro fica com um aspecto mais racing.
Se eu ainda mantivesse a inconsciência dos meus 23 anos era o que fazia!
Agora, depois de o rebaixares, vais começar a contar os buracos da estrada com a p€id@ e no fim de uma viagem + ou - longa, vais contratar os serviços de uma massagista.
Sim. Porque elas tambem precisam de ganhar dinheiro.
Se eu ainda mantivesse a inconsciência dos meus 23 anos era o que fazia!
Agora, depois de o rebaixares, vais começar a contar os buracos da estrada com a p€id@ e no fim de uma viagem + ou - longa, vais contratar os serviços de uma massagista.
Sim. Porque elas tambem precisam de ganhar dinheiro.

-
RDF
-
ricardoliveira
rebaixar...
hummmm... nas nossas estradas além de darmos cabo da peid@ damos cabo do carro... digo eu... eu notei a diferença do golf II para o Fusca... no fusca a 1 vez que andei com ele, ao passar numa lomba com as rodas de trás senti uma pancada do !"#$%## !!! E eu pensei, que é isto ??? Porra, tenho que andar com mais cuidado...
Tenho colegas com carros rebaixados... servem para andar sempre a pintar "lips" e a queixar-se dos buracos... com as estradas que temos, temos é de começar a pensar em levantar as suspensões...
mas fica bonito, a questão é: e prático ?
Tenho colegas com carros rebaixados... servem para andar sempre a pintar "lips" e a queixar-se dos buracos... com as estradas que temos, temos é de começar a pensar em levantar as suspensões...
mas fica bonito, a questão é: e prático ?
Vw Fuscão 1500 - www.mygarage.tk