Bancos brasilia num carocha
- toiga
- Site Admin
Bancos brasilia num carocha
Boas,
É possivel instalar uns bancos de brasilia num carocha mas mantendo a distância do brasilia aos pedais?
Isto porque acho que o carocha tem pouco espaço de pernas e atrofia-me a conduzir...
É possivel instalar uns bancos de brasilia num carocha mas mantendo a distância do brasilia aos pedais?
Isto porque acho que o carocha tem pouco espaço de pernas e atrofia-me a conduzir...
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Só se estiver a descravar as fixações do banco da sua calha que corra sobre a meia plataforma, e recuar o banco uns centímetros em relação a soldas de origem. Mas estas a atrofiar parqué? Eu tenho 1.88m de altura (ok, tenho 15/20 quilos a menos do que tu) e eu não ando com "os joelhos nos dentes" a conduzir um vw .
Now I have a machine gun HO-HO-HO
- toiga
- Site Admin
eu não gosto de conduzir todo encolhido.
Mas as calhas do brasilia não estão soldadas na mesma posição que as do carocha? Pensava que era o proprio banco que estava mais chegado atrás
Mas as calhas do brasilia não estão soldadas na mesma posição que as do carocha? Pensava que era o proprio banco que estava mais chegado atrás
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Não sei se estamos a falar da mesma coisa. O que estou a te sugerir não é de descolar os pontos de fixação aonde corre o banco, mas sim no próprio banco de descravar a fixação do assento a calhas, e de recuar o banco sobre a calha do que é necessário. O que se faz quando se instala uns bancos "after market"
Agora tens de ver se as calhas do Brasília são compatíveis com as do carocha, senão terás de usar as calhas carocha com os assentes Brasília.
Agora tens de ver se as calhas do Brasília são compatíveis com as do carocha, senão terás de usar as calhas carocha com os assentes Brasília.
Last edited by Hong Kong Syndicate on 08 Aug 2008 11:52, edited 1 time in total.
Now I have a machine gun HO-HO-HO
- toiga
- Site Admin
ah ok!
A ideia de usar os bancos do brasilia era só porque pensava que isso estava mais atrás. mas prefiro ter os bancos do carocha mas chegados atrás. alias a ideia é perder todo o espaço de pernas atrás do condutor.
A ideia de usar os bancos do brasilia era só porque pensava que isso estava mais atrás. mas prefiro ter os bancos do carocha mas chegados atrás. alias a ideia é perder todo o espaço de pernas atrás do condutor.
- toiga
- Site Admin
Não mas quero começar a arranjar soluções para algumas alterações que quero fazer
-
motortipo4
- ✘✘
toiga eu tenho 1.93m e 104KG e no meu carocha tenho o interior
original- menos o volante coloquei 1 mais pequeno extra da epoca 1 Astrali.
assunto resolvido
Claro que para 1 viagem longo curso fico com 1 torcicolo mas...
se a minha memoria nao me trai os bancos brasilia dao para o carocha menos para os 1302 1303 1300 73 74 e os 1200 std
assunto resolvido
se a minha memoria nao me trai os bancos brasilia dao para o carocha menos para os 1302 1303 1300 73 74 e os 1200 std
Foge quero passar
-
motortipo4
- ✘✘
o encosto brasilia deita e o do carocha nao. So aí ja ganhas espaço extramotortipo4 wrote:toiga eu tenho 1.93m e 104KG e no meu carocha tenho o interior
assunto resolvido
Foge quero passar
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Os bancos do Brazilia dão nos carochas com calhas tipo T... tenho as bases de uns no meu 1302... Efectivamente nos modelos pós 72 as calhas já são diferentes... julgo que em L... e já não serve... como disse o Motortipo4 e bem... 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
- MARIO SANTOS
bancos brazilia
boas os bancos brazilia sao plug & play em qualquer tipo1 menos 1200 standart de 74 e dos 1302 e 1303.
de resto sao uns bancos muito confortaveis.
cumps
de resto sao uns bancos muito confortaveis.
cumps
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- toiga
- Site Admin
Boas,
Hum, então devem dar. a minha cena dos brancos do brasilia é só poruqe parecm estar mais para trás que os do carocha. Se ao meter uns bancos do brasilia conseguir aumentar o espaço para a spernas então melhor. Mas prefiro manter os do carocha num carocha APESAR de achar os do brasilia muito confortáveis.
Hum, então devem dar. a minha cena dos brancos do brasilia é só poruqe parecm estar mais para trás que os do carocha. Se ao meter uns bancos do brasilia conseguir aumentar o espaço para a spernas então melhor. Mas prefiro manter os do carocha num carocha APESAR de achar os do brasilia muito confortáveis.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
O assento é efectivamente do mesmo tamanho aos dos carochas Toiga... só os encostos são diferentes... não irás ganhar nada em termos de espaço...
E se tirares o banco e te sentares no banco traseiro?
E se tirares o banco e te sentares no banco traseiro?
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
[/center]