rebaixar frente
-
BERMORAIS
- ✘
- Posts: 991
- Joined: 23 Feb 2007 11:58
- Location: S JOÃO DA MADEIRA
rebaixar frente
como se rebaixa a frente do carocha?
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5473
- Joined: 24 Jan 2007 13:43
- Location: On the way to Toulouse
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5473
- Joined: 24 Jan 2007 13:43
- Location: On the way to Toulouse
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Posts: 2628
- Joined: 14 Feb 2007 23:03
- Location: Fog City.
- Contact:
Três opções três
Mais caro :Podes substituir as mangas de eixo por umas rebaixadas (dropped spindles)
Mais trabalhoso : Convertes o teu eixo com um kit "sway-a-way". Requer soldadura profissional.
Mais barato : substituis o eixo por um tipo "puma" que podes sempre reajustar qd quiseres. Tenho um que quero vender com muito pouco uso. 100 euros
Cumprimentos
Mais trabalhoso : Convertes o teu eixo com um kit "sway-a-way". Requer soldadura profissional.
Mais barato : substituis o eixo por um tipo "puma" que podes sempre reajustar qd quiseres. Tenho um que quero vender com muito pouco uso. 100 euros
Cumprimentos
- toiga
- Site Admin
- Posts: 3352
- Joined: 23 Jan 2007 23:30
- Location: Lisboa
- Contact:
nando madeira wrote:boasgostaria de saber se posso rebaixar o meu 1300 1972 so mudando os amortecedores
"encontrei" uns rebaixados
oque dizem...
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5473
- Joined: 24 Jan 2007 13:43
- Location: On the way to Toulouse
-
Jean Melim
- ✘✘
- Posts: 1178
- Joined: 24 Jan 2007 14:32
- Location: Queluz
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5473
- Joined: 24 Jan 2007 13:43
- Location: On the way to Toulouse
O que pode acontecer em algumas situações extremas de rebaixamento com rotação das laminas (kits colocados alem do razoável, ou tipo luzes de afinação de rotação alongados ), é de ver as varras de comando dos semi eixos vir roçar o deposito de gasolina. Mas é mesmo com extremos (tipo descer de mais de 8 cm, mas ficas sem qualquer tipo de conforto)
Now I have a machine gun HO-HO-HO
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5742
- Joined: 24 Jan 2007 15:06
- Location: Albarraque-Sintra/Portugal
Desculpem o que vou dizer, mas reparei que rebaixar o carro provavelmente deve incorrer numa infracção, com motivo de reprovação em IPO, talvez com o código 530, segundo vi no http://royal.autopamplona.com/Lista-Alteracoes-IPO.jpg
Se isto for assim, não quer dizer que não se faça, mas existe um risco legal de circulação.
Não levem a mal, desculpem o post um bocado negativo, mas acho que devemos ter as questões de legalidade bem presentes, mesmo que seja para optar por algo diferente, por motivos pessoais, mas que seja em consciência.
Rebaixados há muitos, mas quanto a serem legais...
Se isto for assim, não quer dizer que não se faça, mas existe um risco legal de circulação.
Não levem a mal, desculpem o post um bocado negativo, mas acho que devemos ter as questões de legalidade bem presentes, mesmo que seja para optar por algo diferente, por motivos pessoais, mas que seja em consciência.
Rebaixados há muitos, mas quanto a serem legais...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
- toiga
- Site Admin
- Posts: 3352
- Joined: 23 Jan 2007 23:30
- Location: Lisboa
- Contact:
Boas,
Se só usarmos as mangas de eixo rebaixadas acho que passamos sem infringir o código 530. Podemos rodar as barras de torção sem usar o Sway a way para retirar um cm à altura e assim ainda fica mais discreto. Alias é isto que estou a planear para o Rhino.
Se só usarmos as mangas de eixo rebaixadas acho que passamos sem infringir o código 530. Podemos rodar as barras de torção sem usar o Sway a way para retirar um cm à altura e assim ainda fica mais discreto. Alias é isto que estou a planear para o Rhino.
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<