Esse móvel, pode ser mais espalmado, se quiseres. Só tens que ter em atenção, às molas da porta e respectivos suportes, e perceber que quanto mais espalmado, menos caixa de ressonância terás, para as colunas....(e obviamente, menos espaço para arrumação, se quiseres

)
"(...)por não estragar a zona de carga. Ate a zona do pneu sobresselente pode ficar vazia."
isso depende muito da utilização dada à carrinha. Se há area que costuma ser mal aproveitada, é mesmo essa....O facto de as camas rebaterem para trás, é um completo desperdício de espaço, caso a carrinha transporte alguma bagagem...e a zona existente para o pneu, é simplesmente absurda, numa camper. É tanto assim, que os engenheiros viram-se na necessidade, de passar a roda para a frente das carrinhas, com todos os inconvenientes, que essa solução tem, por não terem espaço para a manter lá dentro....
