eu vou contar a estoria desse motor...
ja conheco esse motor antes de ser restaurado e montado no porsche.
estive com um amigo que me contou do acidente e por sorte foi para a casa de peças dele o mesmo que tinha vendido o carro ao homem que o restaurou...
Ele pediu me um dinheirao eu nem questionei pois mesmo o que ele pediu apesar de muit guita dificelment se encontra motores destes por isso ate podia ser pouco dinheiro...
ele ficou lá meio ano quando estive recentemente com este colega ele contou me que se ia divorciar e acabar com a suciedade que tinha com o conhado e disse me para mandar o meu irmao lá e falar com o conhado que aquela motor tinha ficado nos 50% dele e que ele ia me vender barato..
meu irmao foi lá e reservou o motor mas como ele ja estava a transportar o material para casa dele fiquei recioso e fomos lá buscar o motor mesmo sem ter firmes certezas que o motor servia para o meu VW...
e foi assim arrisquei tudo.. vou colocar umas fotos de como tinha de colocar o capo para colocar este motor. o que nao gosto dai colocar a venda, tanbem por o meu carocha nao estar a 100% pronto pois quando estiver pronto com a fulia ate sem capo ando
http://www.youtube.com/watch?v=Sn-hUsyD ... re=related