A Minha Carrinha T2 de 74...
-
momou
Ajudem-me só numa coisa, sabendo que a parte superior fica Verde e a parte inferior branca com simbolo em Inox de que cor poriam os para choques???
Verde ou Branco?
Sendo que se for Verde penso que pintarei a jante de branco e o tampao de verde...
Se for Branco pintarei a jante de verde e o tampao de branco ou nao tem logica?
essas sao as partes que me faltam pintar...
Verde ou Branco?
Sendo que se for Verde penso que pintarei a jante de branco e o tampao de verde...
Se for Branco pintarei a jante de verde e o tampao de branco ou nao tem logica?
essas sao as partes que me faltam pintar...
-
mpTUNA
- ✘
- Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...
-
Pirata
- ✘✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Experimenta as combinações aqui: http://www.busselecta.com/
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
momou
Boas Miguel, ja experimentei mas nao me consigo decidir...
Nezz, os tampoes futuramente vao ser cromados, mas para agora vou pintar os que tenho, tou farto de gastar dinheiro
Pirata porque dizes para nao pintar os PC de verde? Axas que fica assim tao mal? Eu pensei pinta-los de verde porque todas as carrinhas que vejo os PC sao da mesma cor da parte superior da carrinha...
Nezz, os tampoes futuramente vao ser cromados, mas para agora vou pintar os que tenho, tou farto de gastar dinheiro
Pirata porque dizes para nao pintar os PC de verde? Axas que fica assim tao mal? Eu pensei pinta-los de verde porque todas as carrinhas que vejo os PC sao da mesma cor da parte superior da carrinha...
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
-
Pirata
- ✘✘
Eu sou da opinião que gostos não se discutem, mas é que sou mesmo...
Sinceramente e antes de escrever este post fui procurar varias fotos de T2 e tenho de dar o braço a torcer, 98% do pessoal tras a cor de cima para baixo e acabo por me habituar à ideia.
Talvez a minha reacção tenha sido por o verde que escolhes-te ser claro e, para mim vai fazer um pouco de confusão mas, e pela maioria também tens o meu apoio
(como se fosse determinante).
Grande abraço e desculpa
Sinceramente e antes de escrever este post fui procurar varias fotos de T2 e tenho de dar o braço a torcer, 98% do pessoal tras a cor de cima para baixo e acabo por me habituar à ideia.
Talvez a minha reacção tenha sido por o verde que escolhes-te ser claro e, para mim vai fazer um pouco de confusão mas, e pela maioria também tens o meu apoio
Grande abraço e desculpa
-
Fernando Palmela
- ★★★
Pessoal parachoques CROMADOS são lindos o sol e luz a brilhar marcam a diferença, eram como sempre vieram ao mundo cromados........mas o dono é que sabe os A€€€€rios que tem no bolso....mas continuo cromados são lindos e com esse verdinho, quando fores para o campo, quando acordares os grilos já os comeram

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
- seventropical
- ★
Os pc em branco..........
e o tampão cromado........(até são baratos........
16.50 na Hoffmann)
seventropical.........
e o tampão cromado........(até são baratos........
seventropical.........

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
1959
- ✘
-
mpTUNA
- ✘
- Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...
Afim de ficar diferente, pintava o pc da cor de baixo (branco) e jantes verdes, tampões brancos, muito embora ela já faça a diferença pelo simples facto de ter a cor mais escura na parte de cima, isto porque o habitual e´ver a cor mais clara na parte superior............................. 
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
[/center]