a minha ciumenta de 1959
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
- Jorge Silva
- ✘
-
Fernando Palmela
- ★★★
CBatista vou-me a ti que nem gato a bofe
grgrgrgrgrrgrggr bom fim de semana domingo vou à Moita de manha alguem vai???????????????
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
1959
- ✘
bem vou aqui descrever atravez de fotos e algumas palavras a luta da noite passada.
vejam la se conhecem esta personagem.
pois entao foi assim andamos de volta do radio,para tentar que ele grunhiçe, mas o sacana nada.
apos quase 2 horas lá o Tó-zé me conseguiu tirar o tal parafuso que permitia que o radio saisse do lugar. este maldito parafuso teimava mesmo em sair, e tanto teimou que ficou com este aspecto apos a luta
ainda assim o apos meia destruiçao do mesmo o gajo agarava-se com unhas e dentes á porra do veio do botao.
to-zé muito obrigado pla grande ajuda que me deste e o tempo que perdeste de volta desta treta.
voltandoao palco.
o gladiador ate ganhou a batalha com o minusculo parafuso de aço do tamanho da cabeça de um alfinete,mas apos isso demos voltas e voltas e nao é que nao o conseguimos por a tocar!!!
a precistencia do gladiador em pleno campo de batalha fez tombar a seus pés o minusculo, o microscopio parafuso de aço.
and that´s it.
vejam la se conhecem esta personagem.

pois entao foi assim andamos de volta do radio,para tentar que ele grunhiçe, mas o sacana nada.
apos quase 2 horas lá o Tó-zé me conseguiu tirar o tal parafuso que permitia que o radio saisse do lugar. este maldito parafuso teimava mesmo em sair, e tanto teimou que ficou com este aspecto apos a luta

ainda assim o apos meia destruiçao do mesmo o gajo agarava-se com unhas e dentes á porra do veio do botao.
to-zé muito obrigado pla grande ajuda que me deste e o tempo que perdeste de volta desta treta.
voltandoao palco.
o gladiador ate ganhou a batalha com o minusculo parafuso de aço do tamanho da cabeça de um alfinete,mas apos isso demos voltas e voltas e nao é que nao o conseguimos por a tocar!!!
a precistencia do gladiador em pleno campo de batalha fez tombar a seus pés o minusculo, o microscopio parafuso de aço.and that´s it.
Last edited by 1959 on 30 Jul 2009 15:12, edited 1 time in total.
-
Britanico
-
mpTUNA
- ✘
- Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...
-
mpTUNA
- ✘
- Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...
Assim a distancia e´complicado, mas tens de te certificar que esta alimentado correctamente, corrente e massa, a partir dai arrancas para um diagnostico componente a componente...
O meu estava marado no potenciómetro (interruptor)
Esse não tem o transformador extra, ou seja o radio faz duas peças...e quando ligas o radio as válvulas ficam incandescentes ?
O meu estava marado no potenciómetro (interruptor)
Esse não tem o transformador extra, ou seja o radio faz duas peças...e quando ligas o radio as válvulas ficam incandescentes ?
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘