Apresentação
-
Pedro M Santos
Apresentação
Boas .Chamo me pedro tenho 29 anos sou de Anadia e tenho uma vw t2 de 1960.Tenho esta carrinha desde setembro de 1997 onde a comprei a meias com um colega k passado alguns anos comprei a parte dele.Embora tenha esta carrinha á muito tempo pouco ou nada fiz nel a não ser pola a trabalhar e uma ou outra volta, agora estou a começar o seu restauro.Não vai ser muito facil a carrinha precisa de muita peça entr borrachas , travões , chaparia , pintura etc mas com o tempo vai ficar boa.Vão ai algumas fotos [HPIM0992][/img]
Last edited by Pedro M Santos on 03 May 2007 21:23, edited 1 time in total.
- seventropical
- ★
bem-vindo no forum Pedro M Santos....
para as fotos....[img]......[/img]
para as fotos....[img]......[/img]

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- seventropical
- ★

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
Pedro
- ✘✘
-
Pedro M Santos
Está muito Kente , é cinzenta e não é em Anadia mas lá perto.à muito k vou a este forum e já vi k sabes disto.Hong Kong Syndicate wrote:Uma Split de 60 em Anadia?!Não sera azul de carga?
Dou te mais duas pista:
1-Pista O carlos carreto já viu fotos dela.
2-Pista: á algum anos antes do Carlos estar ligado ao restauro de vw por inteiro viu fotos dela, e até me preparou um cilimbro de uma moto.
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
Pedro M Santos
è em Aguim, mas não era numa quinta, acho k até andaram a procura num sabado( estava a brincar ) até pulha uma fotos mas estou com alguma dificuldade.Hong Kong Syndicate wrote:Uma vez estive uma tarde toda numa aldeia perto de Anadia, a procura de uma carrinha split...Fomos até uma quinta...e as pessoas não estavam la. Acho que foi o Dunkan que ja me tinha falada dela.
-
Pedro M Santos
Pedro M Santos wrote:è em Aguim, mas não era numa quinta, acho k até andaram a procura num sabado( estava a brincar ) até pulha uma fotos mas estou com alguma dificuldade.Hong Kong Syndicate wrote:Uma vez estive uma tarde toda numa aldeia perto de Anadia, a procura de uma carrinha split...Fomos até uma quinta...e as pessoas não estavam la. Acho que foi o Dunkan que ja me tinha falada dela.

[/center]