O meu carocha de 69 "GrrrBug"

User avatar
grrrbug
Posts: 11
Joined: 26 Oct 2009 21:58
Location: Porto

O meu carocha de 69 "GrrrBug"

Post by grrrbug »

Ora aqui ficam umas fotos do meu carrinho, com alguma história.... 8)
Espero que gostem do "bicho"
Image

Image

Image

Image

trukas
✘✘
Posts: 1067
Joined: 24 Jan 2007 18:28
Location: Ribatejo

Re: O meu carocha de 69 "GrrrBug"

Post by trukas »

epá

gosta-se mesmo :mrgreen:

tá excelente
type one addicted ...

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: O meu carocha de 69 "GrrrBug"

Post by nezz »

8) 8) 8)

está lindo! de babar o teclado...
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: O meu carocha de 69 "GrrrBug"

Post by HUGO bOSS »

Muito engraçado... faz lembrar a cor do do Pinela... Estás de parabéns... Os estofos dão um belo contraste.. e o volante... :D
E o outro menino na foto? De quem é? É teu também?
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

User avatar
grrrbug
Posts: 11
Joined: 26 Oct 2009 21:58
Location: Porto

Re: O meu carocha de 69 "GrrrBug"

Post by grrrbug »

Obrigado pelos vossos comentários, o outro tb é cá da casa.... legalmente não é meu mas o projecto é.
É um 1200 de 1963, estilo Rat look.... Mas ainda tem muito trabalho, tem de vir muito para baixo 8) e falta muito acessório....falta de tempo. :D

Image

seixasbay
Posts: 589
Joined: 06 Sep 2007 18:43
Location: Parede - Cascais

Re: O meu carocha de 69 "GrrrBug"

Post by seixasbay »

BRUTALÍSSIMO!!!!!!!!!

Tá espetacular!!
Muitos parabéns mesmo!

A combinação de cores resultou na perfeição e esse preto baço fica mesmo bem!
Dá-le um aspecto agressivo mas muito clean! :wink:

Parabéns ! :D
LIFE´S SHORT... GO SURFING!!!
Waiting for BenFas since 2007...

User avatar
grrrbug
Posts: 11
Joined: 26 Oct 2009 21:58
Location: Porto

Re: O meu carocha de 69 "GrrrBug"

Post by grrrbug »

Obrigado pessoal! pelos vossos comentários.... Uma info um pouco mais detalhada, o carro está acabado desde setembro de 2008, mas guardei segredo aqui no fórum.... 8)
Deixo aqui um link, de um Blog sobre o GrrrBug e tb de alguns carochas que apanho por aí e na net.
anda um bocado esquecido mas ficam a conheçer melhor a história "dele"......

http://www.grrrbug.blogspot.com/

As fotos do restauro de A a Z que lhe fiz, um dia destes vão apareçer..... :D

User avatar
grrrbug
Posts: 11
Joined: 26 Oct 2009 21:58
Location: Porto

Re: O meu carocha de 69 "GrrrBug"

Post by grrrbug »

Este link, já não é esclusivo de Vw, mas há muitas fotos do GrrrBug, para quem quiser espreitar....

http://www.flickr.com/photos/27912532@N ... 277653454/

User avatar
botabaixo
Posts: 93
Joined: 02 Sep 2008 22:53
Location: Odivelas/Lisboa
Contact:

Re: O meu carocha de 69 "GrrrBug"

Post by botabaixo »

Muito louco 8)

Parabéns :wink:

miguel_f
Posts: 221
Joined: 16 Apr 2007 18:48
Location: Amora/Seixal

Re: O meu carocha de 69 "GrrrBug"

Post by miguel_f »

Parabéns, muito engraçado mesmo!!!

Eu também tenho um "IL" de que dia é o teu???

Que motor é que esta montado??
Image
Carocha para sempre

a.s
Posts: 994
Joined: 24 Jan 2007 20:40
Location: Funchal-Madeira

Re: O meu carocha de 69 "GrrrBug"

Post by a.s »

Um projecto com muito bom gosto :wink:

Belas fotos.
André Silvino

User avatar
grrrbug
Posts: 11
Joined: 26 Oct 2009 21:58
Location: Porto

Re: O meu carocha de 69 "GrrrBug"

Post by grrrbug »

Boas pessoal cheio de ar na cabeça!! :D

Miguel, o GrrrBug é de 11 de Julho de 1969, quanto ao coração é um 1600 com dois dellorto 40 duplos :twisted: , com escape completo da Bugpack, e um distribuidor xpto qq, agora não me lembro das caracteristicas.
Não está como eu quero mas, dá para brincar com mais emoção..... :D

Eduardo Pinela
✘✘✘✘
Posts: 2628
Joined: 14 Feb 2007 23:03
Location: Fog City.
Contact:

Re: O meu carocha de 69 "GrrrBug"

Post by Eduardo Pinela »

Bem, pela descrição do restauro vejo que foi atribulado, especialmente a parte do jacto que tem de ser feito com calma e deve de ter dado umas dores de cabeça.

O motor esta muito bom visualmente e gosto claro do interior, embora prefira o meu, claro. Não gosto das "T" bars com o visual old school, isso é um acessório cal look.

As fotos do teu irmão:

Image
Image
Plastic cars sucks!

miguel_f
Posts: 221
Joined: 16 Apr 2007 18:48
Location: Amora/Seixal

Re: O meu carocha de 69 "GrrrBug"

Post by miguel_f »

grrrbug wrote:Boas pessoal cheio de ar na cabeça!! :D

Miguel, o GrrrBug é de 11 de Julho de 1969, quanto ao coração é um 1600 com dois dellorto 40 duplos :twisted: , com escape completo da Bugpack, e um distribuidor xpto qq, agora não me lembro das caracteristicas.
Não está como eu quero mas, dá para brincar com mais emoção..... :D
O meu é de 14 de julho, também coloquei um 1600 mas por enquanto nada de carburadores :cry: :cry:

Aqui fica uma foto do mano mais novo.. :lol:

Image
Image
Carocha para sempre

User avatar
grrrbug
Posts: 11
Joined: 26 Oct 2009 21:58
Location: Porto

Re: O meu carocha de 69 "GrrrBug"

Post by grrrbug »

Muito fixe! 3 dias mais novo.... :D tens um look muito german fica com aspecto muito potente...

Tá catiço o teu Bug Pinela, mas na minha opinião falta aí os cromados.... :wink: E já agora qual é o motor que bomba no teu bicho??

Abraços.

Post Reply