Espero que gostem do "bicho"








[/center]


O meu é de 14 de julho, também coloquei um 1600 mas por enquanto nada de carburadoresgrrrbug wrote:Boas pessoal cheio de ar na cabeça!!![]()
Miguel, o GrrrBug é de 11 de Julho de 1969, quanto ao coração é um 1600 com dois dellorto 40 duplos, com escape completo da Bugpack, e um distribuidor xpto qq, agora não me lembro das caracteristicas.
Não está como eu quero mas, dá para brincar com mais emoção.....
