Olá a todos!
-
Olá a todos!
Olá a todos !
Chamo-me Catarina e já frequento o fórum há algum tempo, embora nunca me tivesse registado...
Não tenho nenhum carocha e como devem calcular não percebo muito de restauros...no entanto acompanho o restauro de um...mas o que mais gosto no fórum é ter acesso á história por trás do carro, que o transforma em parte da família...
Resta-me desejar boa sorte a todos os restauros e também ao fórum para que se consiga restabelecer o funcionamento habitual.
Cumprimentos, Catarina
Chamo-me Catarina e já frequento o fórum há algum tempo, embora nunca me tivesse registado...
Não tenho nenhum carocha e como devem calcular não percebo muito de restauros...no entanto acompanho o restauro de um...mas o que mais gosto no fórum é ter acesso á história por trás do carro, que o transforma em parte da família...
Resta-me desejar boa sorte a todos os restauros e também ao fórum para que se consiga restabelecer o funcionamento habitual.
Cumprimentos, Catarina
- nezz
- ★★
- toiga
- Site Admin
Boas e benvinda!
olha que esse bichinho pega-se e bem!!! Se estás a acompanhar o restauro de um, já deves tar a pensar: se fosse meu metia-lhe isto e aquilo. E fazia ainda mais isto...
Nós já vimos muitos casos de amor começarem assim, "só a ver".
olha que esse bichinho pega-se e bem!!! Se estás a acompanhar o restauro de um, já deves tar a pensar: se fosse meu metia-lhe isto e aquilo. E fazia ainda mais isto...
Nós já vimos muitos casos de amor começarem assim, "só a ver".
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
pedrosplit
- ✘✘
- seventropical
- ★
ola catarina,muito bem-vindo no forum.....
essa casa é tua tambem...
essa casa é tua tambem...

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
Air cool - Silvério
Catarina, bonito nome... condiz bem com carros bonitos, carochas claro!!
Este mundo de Carros clássicos, antigos, velhos, ferrugentos geralmente é um mundo mais masculino, mas é muito agradável verificar o aumento significativo de raparigas e senhoras que começa a aparecer quer nos fórums, passeios, exposições, etc etc
Quanto ao facto de não teres ainda um clássico (carocha de preferência) é uma questão de tempo, e já que estás a acompanhar o restauro de um, opina sobre ele dando a tua opinião e gosto pessoal.
Vocês têm muito bom gosto, e nós gostamos de andar com carros que também vos agrade.
Um beijo,
Air Cool - Silvério
http://www.sucata-vw.blogspot.com
Este mundo de Carros clássicos, antigos, velhos, ferrugentos geralmente é um mundo mais masculino, mas é muito agradável verificar o aumento significativo de raparigas e senhoras que começa a aparecer quer nos fórums, passeios, exposições, etc etc
Quanto ao facto de não teres ainda um clássico (carocha de preferência) é uma questão de tempo, e já que estás a acompanhar o restauro de um, opina sobre ele dando a tua opinião e gosto pessoal.
Vocês têm muito bom gosto, e nós gostamos de andar com carros que também vos agrade.
Um beijo,
Air Cool - Silvério
http://www.sucata-vw.blogspot.com
-
matos
- ✘✘
Uma carochista no forum é bom, por isso seja bem aparecida; quanto a mim, era interessante a frequência de mais elementos femininos por aqui, não por esse facto, mas sim porque ficariamos a saber que o gosto pelos carochas estaria também alargado a esse ser humano a quem eu tiro o chapéu: a mulher.
E para quando a compra de um carocha? O acompanhamento do restauro não a entusiasma? Aguardemos......
Cumprimentos.
E para quando a compra de um carocha? O acompanhamento do restauro não a entusiasma? Aguardemos......
Cumprimentos.
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal
Nunca sejas muito normal
-
Obrigado...
Obrigado pelas boas vindas e pela simpatia...
Não devo ser muito participativa mas estarei atenta aos vossoa restauros...
e as vossas historias...
quanto á compra de um carocha não está nos planos..por enquanto....
cumprimentos.
Não devo ser muito participativa mas estarei atenta aos vossoa restauros...
e as vossas historias...
quanto á compra de um carocha não está nos planos..por enquanto....
cumprimentos.
-
Bacardirum
[/center]