aqui e por todo o lado em vw

nelsonsoares

Re: aqui e por todo o lado em vw

Post by nelsonsoares »

Bem vindo ao forum, tens ai umas belas maquinas, parabens
Abraços e cumprimentos
Nelson Soares

nunog40

Post by nunog40 »

ola a todos.. tenho alguns trabalhos a fazer no meu combi e queria talvez o mandar para portugal parao fazer ai e depois sobir com ele para aqui...
tenho que lhe fazer algumas chapas, a parte electrica... meter-lhe uma 2 bataria, fazer o tecido do tejadilho westfalia, e a pintura...
entao ando a procura de alguem que me possa fazer isso ou uma casa que faca isso... podem me contactar por MP ou mandar adereco...
obrigado por tudo... :D

nunog40

Post by nunog40 »

nimguem tem un adereco ou faz estes trabalhos para outros???????

nunog40

Post by nunog40 »

pensava que talvez alguem fizesse estes trabalhos e que iria encontrar alguem nao com dificuldades...
mas na verdade nao recebi respostas e nao queria mandar fazer a minha carrinha a uma pessoa que nao conhece la muita coisa a elas...
nao tem muita coisa a fazer tem algumas chapas a fazer e eu posso comprar e mandar e a pintura...
se alguem conhece uma pessoa capaz de fazer e se vocez tem um numaro eu agradeco....

antes de mais obrigado...

seventropical

Post by seventropical »

Nunog40,
é sempre complicado recomendar um chapeiro a alguem...... :!: e se depois não gostas do serviço.....entendes... :evil: (preços...qualidade....etc...)
Já recomendei um chapeiro a um amigo meu e depois deu barraca.....ele achou caro... :evil:

para mim tens o Hugo de Tondela ....... :idea: mas é só um ideia...... :wink:

boa sorte
seventropical.... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

nunog40

Post by nunog40 »

antes de mais obrigado...
eu posso compreender o teu pensamento... mas as pessoas depois e que tem que ver com o chapeiro... e nao devem cospir naquel que tentou ajudar...

pessoalmente ja mandei uma messagem ao Hugo mas ele respondeu-me que este ano e capaz de nao aceitar mais carros...
e visto que o meu esta parado ja dez do prencipio de dezembre e que estou a pagar um sitio para o ter e que me custa caro visto que aqui os box ficao caros, entao prefiro mandar arranjar...

obrigado por tudo...

melod

Post by melod »

[center]A Ganda Viagem de Pao de Forma[/center]
O nosso BLOG
A nossa pagina no FACEBOOK
O Nosso canal no YOUTUBE

Suiço

Post by Suiço »

Olá bem vindo, gosto muito das tuas maquinas,tambem ando a procura de uma combi,mas nao é facil, tive na old school garage esta semana e adorei o atendimento, se vieres cá a baixo a Torres Vedras´diz alguma coisa,que levo te lá.abraço :D

nunog40

Post by nunog40 »

estive ai em portugal apenas 6 dias acabei de chegar hoje...
e fui ver se encontrava um bate chapas e consegui emcontrar um :D
tambem emcontrei um proprietario de um combi " vermelho e em Agueda, nao me lembro de o seu nome... peco desculpa :cry: " que me ajudou a emcontrar este bate chapas... que fica en Vagos...
talvez brevemente vai haver algumas modancas para este projeto...

nunog40

Post by nunog40 »

ola a todos... andava a algum tempo a procura de uma pessoa para me fazer a meu bay...
encontrei uma carrossaria em Vagos a lombo meao mas vou ter que encontrar uma pessoa que me fassa a electrecidade (meter uma 2 bateria e umas fichas no interior tambem um aquecimento electrico que ja o tenho) e uma pessoa que me fassa os assentos e o teto westfalia...

se vocez conhecem algem na zona eu agradeco visto que estou longe e dificil para min de poder encontrar alguem..
obrigado por tudo

nunog40

Post by nunog40 »

eu tenho um teto west e tenho que mudar o tecido de abrir o meu esta estragado... a parte eletrica e mesmo a bataria e meter um acacimento que vem de um carro novo... para poder aquecer ou para os vidros...
eu sou de Agueda... mas nao estou ai, mas vou mandar a carrinha para ai para me fazerem a pintura e depois tenho que fazer o resto... interior ja tenho os moveis que foram modificados pelo antigo proprietario mas tenho que fazer algumas modificacoes... e por isso tudo que preciso arranjar aderecos e saber o que as pessoas podem fazer...

obrigado...

Post Reply