Boas malta.Obrigado pelas boas vindas.

Lowrider muito obrigado pela dica para poder colocar as fotos ,foi fixe
Já percebi que és cá de Baixo. Temos que puxar pelos outros para sairem das tocas

.
Pelos vistos a Li tambem é da zona

Nezz Obrigado tambem pela dica

Li obrigado pelas boas vindas.
Sabes Li, as pessoas da zona ainda não perceberam que os nossos VW´s não são um méro transporte de passageiros mas sim um veiculo com espírito. Não interessa se é novo, velho, bonito ,feio, ferrugento .... Interessa sim o prazer que nós da a passea-lo nas nossas estradas, que por acaso são lindas cá no Algarve

.
Tenho pena que os donos ,que são muitos que eu sei , não lhes dão o devido valor
Espero que com o tempo ,eles e nós ,lhe démos o devido respeito (VW)
Isto dos carochas no estrangeiro é uma doença . Vejamos em França ,Inglaterra ect... Eles orgulham-se dos seus bichinhos. Até imitem a ferrugem nas suas pinturas outros é mesmo ferrugem...
Isto dos Carochas é como uma alergia, não tinhamos mas com a idade passamos a ter
Podemos chama-lo a Doença (Carochadopancadem aguda Crónica)

jcaldeira ,obrigado. Pois vou te fazer uma muito muito muito breve descrição do coração do Herbie.

ora cá vai:
Cambota equilibrada, volante aligeirado, arvore de cames Engle110 ,bomba de oleo G. debito, bomba de gasolina elec. alt. Bosch ,carburador central dell'Orto 40 ,coletore adm.central Csp de grande diâmetro. etc.....

Tem uma condução muito suave e agradável, mas quando temos falta do o acordar ele acorda mesmo
O artista que fez o trabalho é um amigo meu que ,de facto ,adora este tipo de motorização.O hobby dele é montar motores (fazendo experiênçias) testá-los na estrada até o limite ( até fazer bommm ,quando fazem ,que na maioria das vezes não faz), desmonta-os e refaz com um pouco mais de piripiri. É doido a sério.
Não, ele é um guru dos vw´s(um abraço o (

Pirolite do Big

)).
Um abraço a todos e espero pôr mais fotos este fim de semana.
JP.HERBIE.53
Um CAROCHA não é um carro nem um transporte mas sim uma GRANDE DOENÇA.........FIXE . JP.