Apresentação do meu Herbie e Miquas

JP.Herbie.53

Apresentação do meu Herbie e Miquas

Post by JP.Herbie.53 »

Olá amigos . Gostava de me apresentar e de começar uma boa amizade nesta familia.
Eu sou o João e sou do Algarve. Tenho 2 VW ,um deles é um carocha 1500 de 1968 (o miquas) no seu estado normal para a sua idade (isto implica os podres aqui e ali) enfim não esta muiiiito mal :roll: . E tenho um carocha 1200 de 1963, que em 2008 foi totalmente restaurado e reproduzido ,ao máximo de promenor, a réplica do Herbie. Podem ver algumas fotos na ediçao nº237 da revista Super VW magazine :D :D :D .Foi um projecto que demorou cerca de 1 ano . Espero mostrar algumas fotos e fazer uma apresentação digna do meu Herbie :lol: :lol: :lol: .Um grande abraço a todos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Obrigado malta pelas dicas para poder pôr as fotos em cena :mrgreen:
Agora preparem-se que vou começar ,aos poucos ,as apresentações das Feras :twisted:
AH já agora ,Turbolento, querias fotos então tommmma lá .Os putos mandam cumprimentos ao Big :D :D
Um abraço a todos.

Este é o meu Herbie ( um 1200 de 63 ) que me deu cabelos brancos para chegar a este ponto :lol:
Image
Para um espirito vencedor como é o nosso Herbie ,tinha que lhe por um Pouco de Piripiri :twisted: debaixo do capô, nada de muito picante mas sim o suficiente :twisted: :twisted: :twisted:

Image

Mais uma bela foto
Image
E mais outra
Image
espectaculo
Image :P :P
Last edited by JP.Herbie.53 on 03 May 2010 15:48, edited 5 times in total.
Um CAROCHA não é um carro nem um transporte mas sim uma GRANDE DOENÇA.........FIXE . JP.

seventropical

Re: Apresentação

Post by seventropical »

Bem-vindo ao forum JP.Herbie.53 .............. :wink:

seventropical....... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

turbolento

Post by turbolento »

então só há fotos para as revistas?

Lowrider

Post by Lowrider »

Bem-vindo JP,
Moço já vi a tua máquina andar por ai a rasgar asfalto e está bem giro o teu Herbie, PARABÈNS :D
O meu mARafado roi-se de inveja porque também queria umas riscas, mas enquanto ele marcar
o chão da garagem, não há riscas para ninguem :D ....tou a brincar......

Saudaçôes do Sul
Lowrider

nezz
★★

Post by nezz »

muito bem-vindo :wink:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

nezz
★★

Post by nezz »

para fotos vê aqui:
viewtopic.php?f=1&t=60
[center]Image[/center]

Lowrider

Post by Lowrider »

viewtopic.php?f=1&t=60
Moço, vai a este tópico, é bastante fácil e não te deixes intimidar com o "4 the complet idiot" deve ter sido um desabafo de alguém que comeu muitos griséus :D :D e ficou almariado....

Saudaçôes do Sul
Lowrider

nezz
★★

Post by nezz »

é apenas uma expressão utilizada para demonstrar que é fácil, tal como no livro do Muir
[center]Image[/center]

Li

Post by Li »

É bom ver que o Algarve começa a ser mais representado neste forum. Acho muito bem, quase que parecia que não havia carochas a sul do Tejo. :lol:

Já apanhei este herbie diversas vezes a passear na minha terrinha e a deixar todos os que o vêem a babar (eu incluida) e os restantes roidos de inveja.

Gostei das fotos artisticas em Alvor. Tão fashion! 8)
Rusty orange groove

jcaldeira

Post by jcaldeira »

bem vindo J.P bela maquina, está muito bonito o teu carro, quem te transformou esse motor ai no algarve ? e já agora qual a configuração

estevo
✘✘✘

Post by estevo »

Parabéns, o carro está muito giro.

O Tubolento mostrou-me a revista onde ele aparece e gostei de ver.
(o\ | /o)

turbolento

Post by turbolento »

boas J P as fotos estão impecaveis ,fico há espera desse carro em albufeira a 26 e 27 de junho

JP.Herbie.53

Post by JP.Herbie.53 »

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Boas malta.Obrigado pelas boas vindas.

:mrgreen: Lowrider muito obrigado pela dica para poder colocar as fotos ,foi fixe :wink:
Já percebi que és cá de Baixo. Temos que puxar pelos outros para sairem das tocas :lol: .
Pelos vistos a Li tambem é da zona :lol:

:mrgreen: Nezz Obrigado tambem pela dica

:mrgreen: Li obrigado pelas boas vindas.

:| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :|

Sabes Li, as pessoas da zona ainda não perceberam que os nossos VW´s não são um méro transporte de passageiros mas sim um veiculo com espírito. Não interessa se é novo, velho, bonito ,feio, ferrugento .... Interessa sim o prazer que nós da a passea-lo nas nossas estradas, que por acaso são lindas cá no Algarve :lol: .
Tenho pena que os donos ,que são muitos que eu sei , não lhes dão o devido valor :cry:
Espero que com o tempo ,eles e nós ,lhe démos o devido respeito (VW)
Isto dos carochas no estrangeiro é uma doença . Vejamos em França ,Inglaterra ect... Eles orgulham-se dos seus bichinhos. Até imitem a ferrugem nas suas pinturas outros é mesmo ferrugem...
Isto dos Carochas é como uma alergia, não tinhamos mas com a idade passamos a ter :lol: :lol:
Podemos chama-lo a Doença (Carochadopancadem aguda Crónica) :D :D
:| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :|

:mrgreen: jcaldeira ,obrigado. Pois vou te fazer uma muito muito muito breve descrição do coração do Herbie.
:twisted: ora cá vai:
Cambota equilibrada, volante aligeirado, arvore de cames Engle110 ,bomba de oleo G. debito, bomba de gasolina elec. alt. Bosch ,carburador central dell'Orto 40 ,coletore adm.central Csp de grande diâmetro. etc..... :twisted:
Tem uma condução muito suave e agradável, mas quando temos falta do o acordar ele acorda mesmo :twisted:
O artista que fez o trabalho é um amigo meu que ,de facto ,adora este tipo de motorização.O hobby dele é montar motores (fazendo experiênçias) testá-los na estrada até o limite ( até fazer bommm ,quando fazem ,que na maioria das vezes não faz), desmonta-os e refaz com um pouco mais de piripiri. É doido a sério. :lol:
Não, ele é um guru dos vw´s(um abraço o ( :D Pirolite do Big :D )).
Um abraço a todos e espero pôr mais fotos este fim de semana.

JP.HERBIE.53
Um CAROCHA não é um carro nem um transporte mas sim uma GRANDE DOENÇA.........FIXE . JP.

pedrocarocha

Post by pedrocarocha »

Bem vindo J.P.Herbie!!

Bonito carocha!! Com muito gosto! :wink:

jcaldeira

Post by jcaldeira »

Boas J.P Herbie mandei pm.

Post Reply