Bem vindo ao forum, tens ai umas belas maquinas, parabens
Abraços e cumprimentos
Nelson Soares
aqui e por todo o lado em vw
-
nelsonsoares
- nunog40
Re: aqui e por todo o lado em vw
ola a todos.. tenho alguns trabalhos a fazer no meu combi e queria talvez o mandar para portugal parao fazer ai e depois sobir com ele para aqui...
tenho que lhe fazer algumas chapas, a parte electrica... meter-lhe uma 2 bataria, fazer o tecido do tejadilho westfalia, e a pintura...
entao ando a procura de alguem que me possa fazer isso ou uma casa que faca isso... podem me contactar por MP ou mandar adereco...
obrigado por tudo...
tenho que lhe fazer algumas chapas, a parte electrica... meter-lhe uma 2 bataria, fazer o tecido do tejadilho westfalia, e a pintura...
entao ando a procura de alguem que me possa fazer isso ou uma casa que faca isso... podem me contactar por MP ou mandar adereco...
obrigado por tudo...
- nunog40
nimguem tem un adereco ou faz estes trabalhos para outros???????
- nunog40
pensava que talvez alguem fizesse estes trabalhos e que iria encontrar alguem nao com dificuldades...
mas na verdade nao recebi respostas e nao queria mandar fazer a minha carrinha a uma pessoa que nao conhece la muita coisa a elas...
nao tem muita coisa a fazer tem algumas chapas a fazer e eu posso comprar e mandar e a pintura...
se alguem conhece uma pessoa capaz de fazer e se vocez tem um numaro eu agradeco....
antes de mais obrigado...
mas na verdade nao recebi respostas e nao queria mandar fazer a minha carrinha a uma pessoa que nao conhece la muita coisa a elas...
nao tem muita coisa a fazer tem algumas chapas a fazer e eu posso comprar e mandar e a pintura...
se alguem conhece uma pessoa capaz de fazer e se vocez tem um numaro eu agradeco....
- seventropical
- ★
Nunog40,
é sempre complicado recomendar um chapeiro a alguem......
e se depois não gostas do serviço.....entendes...
(preços...qualidade....etc...)
Já recomendei um chapeiro a um amigo meu e depois deu barraca.....ele achou caro...
para mim tens o Hugo de Tondela .......
mas é só um ideia......
boa sorte
seventropical....
é sempre complicado recomendar um chapeiro a alguem......
Já recomendei um chapeiro a um amigo meu e depois deu barraca.....ele achou caro...
para mim tens o Hugo de Tondela .......
boa sorte
seventropical....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
- nunog40
eu posso compreender o teu pensamento... mas as pessoas depois e que tem que ver com o chapeiro... e nao devem cospir naquel que tentou ajudar...
pessoalmente ja mandei uma messagem ao Hugo mas ele respondeu-me que este ano e capaz de nao aceitar mais carros...
e visto que o meu esta parado ja dez do prencipio de dezembre e que estou a pagar um sitio para o ter e que me custa caro visto que aqui os box ficao caros, entao prefiro mandar arranjar...
obrigado por tudo...
eu posso compreender o teu pensamento... mas as pessoas depois e que tem que ver com o chapeiro... e nao devem cospir naquel que tentou ajudar...
pessoalmente ja mandei uma messagem ao Hugo mas ele respondeu-me que este ano e capaz de nao aceitar mais carros...
e visto que o meu esta parado ja dez do prencipio de dezembre e que estou a pagar um sitio para o ter e que me custa caro visto que aqui os box ficao caros, entao prefiro mandar arranjar...
obrigado por tudo...
-
melod
- Suiço
Olá bem vindo, gosto muito das tuas maquinas,tambem ando a procura de uma combi,mas nao é facil, tive na old school garage esta semana e adorei o atendimento, se vieres cá a baixo a Torres Vedras´diz alguma coisa,que levo te lá.abraço 
- nunog40
estive ai em portugal apenas 6 dias acabei de chegar hoje...
e fui ver se encontrava um bate chapas e consegui emcontrar um
tambem emcontrei um proprietario de um combi " vermelho e em Agueda, nao me lembro de o seu nome... peco desculpa
" que me ajudou a emcontrar este bate chapas... que fica en Vagos...
talvez brevemente vai haver algumas modancas para este projeto...
e fui ver se encontrava um bate chapas e consegui emcontrar um
tambem emcontrei um proprietario de um combi " vermelho e em Agueda, nao me lembro de o seu nome... peco desculpa
talvez brevemente vai haver algumas modancas para este projeto...
- nunog40
ola a todos... andava a algum tempo a procura de uma pessoa para me fazer a meu bay...
encontrei uma carrossaria em Vagos a lombo meao mas vou ter que encontrar uma pessoa que me fassa a electrecidade (meter uma 2 bateria e umas fichas no interior tambem um aquecimento electrico que ja o tenho) e uma pessoa que me fassa os assentos e o teto westfalia...
se vocez conhecem algem na zona eu agradeco visto que estou longe e dificil para min de poder encontrar alguem..
obrigado por tudo
encontrei uma carrossaria em Vagos a lombo meao mas vou ter que encontrar uma pessoa que me fassa a electrecidade (meter uma 2 bateria e umas fichas no interior tambem um aquecimento electrico que ja o tenho) e uma pessoa que me fassa os assentos e o teto westfalia...
se vocez conhecem algem na zona eu agradeco visto que estou longe e dificil para min de poder encontrar alguem..
obrigado por tudo
- nunog40
eu tenho um teto west e tenho que mudar o tecido de abrir o meu esta estragado... a parte eletrica e mesmo a bataria e meter um acacimento que vem de um carro novo... para poder aquecer ou para os vidros...
eu sou de Agueda... mas nao estou ai, mas vou mandar a carrinha para ai para me fazerem a pintura e depois tenho que fazer o resto... interior ja tenho os moveis que foram modificados pelo antigo proprietario mas tenho que fazer algumas modificacoes... e por isso tudo que preciso arranjar aderecos e saber o que as pessoas podem fazer...
obrigado...
eu sou de Agueda... mas nao estou ai, mas vou mandar a carrinha para ai para me fazerem a pintura e depois tenho que fazer o resto... interior ja tenho os moveis que foram modificados pelo antigo proprietario mas tenho que fazer algumas modificacoes... e por isso tudo que preciso arranjar aderecos e saber o que as pessoas podem fazer...
obrigado...