Olá!
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Re: Olá!
É complicado de dizer, mas há muitas maneiras de camuflar a ferrugem... tira umas fotos se puderes e coloca aqui! 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Almiscarado
-
Almiscarado
Boas!
Hoje a propósito de uma ida do Porto a Coimbra, decidi rumar pela N1 e pesquisar Carochas pelos Stands de berma da estrada.. Bem sei que não é nos stands que se arranjam bons preços, mas às vezes nunca se sabe..
E bom, foi assim que para os lados de Águeda lá vi um e entrei no "stand" que mais não era um terreno com uma cerca metálica.
Como não vi ninguém por perto, apenas um cão ao fundo dentro de uma casota, lá avancei e 'cheirei' o dito carocha.. era um 1303 sem matricula e em estado muito coçado prestes a apodrecer... Que seca, pensei eu, ainda não foi desta.
Quando me preparava para vir embora, o cão (um cão de fila com as orelhas cortadas) que tinha visto ao fundo começou a correr em minha direcção.. NÃO ESTAVA PRESO!
Foi mesmo preciso um timming perfeito, saltei para a mota e acelerei sentindo o bafo quente do cachorro nas minhas pernas! Deve ser daqueles que deixa entrar em casa, mas já não deixa sair
Ufa, isto de tentar 'caçar' um Carocha não é pêra doce!
Um pouco mais à frente vi um outro 1303 cinza num stand fechado... a 50 metros de distancia já se via a ferrugem e o preço no vidro não era atraente
Ainda para mais estou mais interessado num 1302 ou 1200... nah..
E foram estas as aventuras do dia...infelizmente sem fotos.. espero um dia contar outras aventuras do dia mas desta feita passadas dentro de um carocha
Hoje a propósito de uma ida do Porto a Coimbra, decidi rumar pela N1 e pesquisar Carochas pelos Stands de berma da estrada.. Bem sei que não é nos stands que se arranjam bons preços, mas às vezes nunca se sabe..
E bom, foi assim que para os lados de Águeda lá vi um e entrei no "stand" que mais não era um terreno com uma cerca metálica.
Como não vi ninguém por perto, apenas um cão ao fundo dentro de uma casota, lá avancei e 'cheirei' o dito carocha.. era um 1303 sem matricula e em estado muito coçado prestes a apodrecer... Que seca, pensei eu, ainda não foi desta.
Quando me preparava para vir embora, o cão (um cão de fila com as orelhas cortadas) que tinha visto ao fundo começou a correr em minha direcção.. NÃO ESTAVA PRESO!
Foi mesmo preciso um timming perfeito, saltei para a mota e acelerei sentindo o bafo quente do cachorro nas minhas pernas! Deve ser daqueles que deixa entrar em casa, mas já não deixa sair
Ufa, isto de tentar 'caçar' um Carocha não é pêra doce!
Um pouco mais à frente vi um outro 1303 cinza num stand fechado... a 50 metros de distancia já se via a ferrugem e o preço no vidro não era atraente
E foram estas as aventuras do dia...infelizmente sem fotos.. espero um dia contar outras aventuras do dia mas desta feita passadas dentro de um carocha
VW 1200 1965
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
A "imagem" disto é hilariante...Almiscarado wrote:Foi mesmo preciso um timming perfeito, saltei para a mota e acelerei sentindo o bafo quente do cachorro nas minhas pernas! Deve ser daqueles que deixa entrar em casa, mas já não deixa sair![]()
Vê as coisas pela positiva. Caso acontecesse já na via pública, podias processar o dono e receber o carocha como contrapartida à "mordidela"
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
-
Almiscarado
Ehehe ainda deu para ficar com o coração a bater forte... pena o carocha não estar em condições..Nirvana wrote:A "imagem" disto é hilariante...Almiscarado wrote:Foi mesmo preciso um timming perfeito, saltei para a mota e acelerei sentindo o bafo quente do cachorro nas minhas pernas! Deve ser daqueles que deixa entrar em casa, mas já não deixa sair![]()
![]()
Vê as coisas pela positiva. Caso acontecesse já na via pública, podias processar o dono e receber o carocha como contrapartida à "mordidela"![]()
VW 1200 1965
-
Almiscarado
Amanha vou ver um Carocha e mostrar a minha carrinha para uma eventual troca... vá.. torçam por mim que pode ser que seja desta! 
VW 1200 1965