Olá a todos

Post Reply
raulferreira

Olá a todos

Post by raulferreira »

Boa tarde, tenho um sonho de restaurar um pao de forma de 8 lugares ou um Karmann Ghia, encontrei este http://portocity.olx.pt/vw-karman-ghia- ... 89624#pics mas o dono pede 3 000 euros por ele, acham q é um valor elevado ou está no preço???
agredecia ajuda.
abrigado

boa tarde para todos

nuty

Re: Olá a todos

Post by nuty »

esse carro esta a venda no stand polaco que eu posso te enviar por pm... em que ele tinha dois carros um azul em medio estado e esse que estas a ver pelos os dois eram 2500euros, de momento ele pede por esse so 3000euros?
esse carro nao tem nada... nao tem interiores, nem nada de fora... so carroça/chassi/rodas/motor...

mas nao me pareceu em muito mau estado!
valores creio que esteja elevado para o que lhe falta...
Image

nuty

Post by nuty »

ha eu conheço o verdadeiro dono, posso te dar o contacto...
mas quem esta a tomar conta do carro é o Sr. que tem a casa de restauro no porto!
Image

nuty

Post by nuty »

desculpa, bem vindo...
Image

raulferreira

Post by raulferreira »

podes me mandar por favor por pm o site ou contacto do stand polaco, e por acaso nao tens o contacto do vedadeiro dono?
obrigado

estevo
✘✘✘

Post by estevo »

nuty wrote:ha eu conheço o verdadeiro dono, posso te dar o contacto...
mas quem esta a tomar conta do carro é o Sr. que tem a casa de restauro no porto!
É o Paulo Russo que está a vender.

Fala com ele, pode ser que ele te faça um abatimento no preço (o telefone está no anuncio).
(o\ | /o)

nuty

Post by nuty »

s
Last edited by nuty on 02 Sep 2010 19:24, edited 1 time in total.
Image

nuty

Post by nuty »

estevo wrote:
nuty wrote:ha eu conheço o verdadeiro dono, posso te dar o contacto...
É o Paulo Russo que está a vender.

Fala com ele, pode ser que ele te faça um abatimento no preço (o telefone está no anuncio).

sim é o Paulo Russo (conheço-o ha muito anos), o numero do dono verdadeiro esta neste anuncio que eu meti,mas ele vai te dar o numero do Sr. Paulo, ainda cheguei a ver os dois carro.

digo novamente... estão muito incompletos atenção!

mas bem negociado o preço pode ir para aquilo que procuras! E o Paulo Russo é um rapaz a maneira para falares e veres o que falta e ele arranja-te essas coisas e até te restaura o carro!
Image

rato

Post by rato »

bem vindo ao forum!
acho que esse carro dava era um rat look mto louco, se fosse meu era o que fazia !
para um restauro a serio parece-me que ainda vais ter que gastar uns valentes euros no carro visto que ele está bastante incompleto mesmo e por certo será um restauro que levara ainda um bom tempo até estar completo.
na minha opiniao sao tudo factores que deves ponderar.

boa sorte ;)
imagination is the only weapon in the war against reality.

Post Reply