Datsun 1200 de 73 - agora com fotos

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
Post Reply
ricardo neves
Posts: 363
Joined: 01 May 2007 00:58
Location: Beja
Contact:

Datsun 1200 de 73 - agora com fotos

Post by ricardo neves »

Olá pessoal

Tenho aqui um vizinho meu que tem para venda um Datsun 1200 de 1973.
O valor é 1500€, o carro está impecavel. Vou ver se tiro algumas fotos. Se alguém manifestar interesse envie PM.

Abraço
Last edited by ricardo neves on 18 Sep 2010 21:42, edited 1 time in total.
de novo na estrada... muito obrigado ao fórum

motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Re: Datsun 1200 de 73

Post by motortipo4 »

fotos please :D :D :D
Foge quero passar

240z
Posts: 1
Joined: 12 Sep 2010 17:00

Re: Datsun 1200 de 73

Post by 240z »

Boas - manda fotos, numero de portas e contacto do vendedor .

Att.

VW1600S
Posts: 854
Joined: 05 Feb 2010 18:13
Location: Lisboa
Contact:

Re: Datsun 1200 de 73

Post by VW1600S »

Ai, ai, ai ..... um "Jap crap water pumper ???!!!" num forum AIR COOLED ? Vi que está no Geral Off topic mas mesmo assim .... estou-me a sentir mal.
Image

ricardo neves
Posts: 363
Joined: 01 May 2007 00:58
Location: Beja
Contact:

Re: Datsun 1200 de 73

Post by ricardo neves »

Olá a todos

O senhor chama-se José Pereira e o número de telefone é: 939938392
Amanhã vou ver se tiro umas fotos do carro.

Abraço
de novo na estrada... muito obrigado ao fórum

ricardo neves
Posts: 363
Joined: 01 May 2007 00:58
Location: Beja
Contact:

Re: Datsun 1200 de 73

Post by ricardo neves »

Agora as fotos

Image

Image

Image

Image

Está impecavel!

Abraços
de novo na estrada... muito obrigado ao fórum

motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Re: Datsun 1200 de 73 - agora com fotos

Post by motortipo4 »

apesar de ser de 4 portas esta bem porreiro :wink:
Foge quero passar

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: Datsun 1200 de 73 - agora com fotos

Post by nezz »

e é um Fernando Pessoa!
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

User avatar
rmoreira
✘✘✘
Posts: 1553
Joined: 05 Nov 2007 00:11
Location: Ferreira do Alentejo

Re: Datsun 1200 de 73 - agora com fotos

Post by rmoreira »

Esse datsun está sempre ao pé do "parque da cidade". Olho sempre pra ele, quando lá passo :D

ricardo neves
Posts: 363
Joined: 01 May 2007 00:58
Location: Beja
Contact:

Re: Datsun 1200 de 73 - agora com fotos

Post by ricardo neves »

Sim Moreira, e as fotos tirei-as lá.
O caso é de um vizinho que tem um negócio de frutas e legumas perto da estação e da minha casa, mas mora aí. Está a restaurar um igual e quer vender este.

Abraços
de novo na estrada... muito obrigado ao fórum

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: Datsun 1200 de 73 - agora com fotos

Post by Fernando Palmela »

Desculpem, Fernando Palmela,, ai se fosse + perto ainda ia dar uma voltinha nele.............
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Post Reply