Há muitos meses que já me deixei de ilusões com prazos de conclusão, o Álvaro trabalha praticamente sozinho na carrinha (e na oficina dele) pelo que se dedicasse inteiramente à minha carrinha eu teria que pagar muito mais do que orçamento estipulado - que está a ser cumprido!
Mas de uma coisa estou certo: vem de lá num brinquinho! Tenho ido lá regularmente e, apesar de não ser um expert na matéria, dá para perceber o nível do detalhe do restauro a que o Àlvaro se propõs.
Ó Jnar, mas pelos vistos o teu "score" também não é famoso... A tua também não está no estaleiro à uma porrada de tempo??
Por isso não te preocupes muito com a mina carrinha, vai mas é arranjando a tua que é para irmos dar uma volta!
[/center]

