A minha maior preocupaçao e desalento, foi ja ter gasto algum dinheiro na parte interior do carro, como ja viram em posts anteriores... pois o interior ja estava praticamente novo ...
Bem ao fim de ter reflectido muito bem decidi entao meter maos ao trabalho, e decidi dar uma nova vida a este carro que adoro...
Ja ando a cerca de 3 semanas com o tempo que vou conseguindo tirar, e claro com ajuda de alguns amigos que sem eles o trabalho ja desenvolvido nao estava onde esta...
O carro foi todo desmontado, posso desde ja dizer que a minha maior dificuldade foi marcar a parte electrica...deu algum trabalho, mas teve que ser, " como diz o outro " desmontar é facil "mas quando chegar a parte de montar nao quero andar as escuras, por isso tenho desmontado mas marcando tudo e organizando para mais tarde nao sobrar peças.. A carcassa foi toda decapada como a mala capô e guarda-Lamas..depois de estar a chapa toda a vista e limpinha, foi arranjar um compressor e dar um fumo de primario para nao oxidar..
Falta-me agora so soldar em alguns pontos poucos,que precisa de levar uns emendos mas nada de grave pois o carro e ainda bem, nao tinha grandes podres..nem pontos de ferrguem..
Algumas fotos da desmontagem

Ate qui tudo bem,

[/center]