quero apresentar aqui á comunidade o meu tao desejado oval, desde que vendi os yellow brothers (os 2 amarelinhos) que andava a procura de um oval ou de um split, mas split nao é para todos ainda por cima em tempos de crise (que tambem nao é para todos) e como acabei por vender o meu buggy antes que os €€€ se fossem comprei o shrek é um oval de 19-03-1957, resolvi chama-lo shrek devido á cor e por a minha namorada dizer que os carochas sao horrorosos mas cridinhos hehehe
a compra foi assim de um momento para o outro falei com o anterior dono ao inicio da tarde, que é o Sr Acacio do estoril, que quero agradecer imenso por me ter vendido o oval, e ao fim da tarde ele volta a ligar-me a dizer que podia ir busca-lo, nem esperei mais entrei no plastico (audi a4 de 2006) e fiz-me a estrada, quando cheguei ao estoril a audi avariou, deve ter sido combinado pois assim acabei mesmo por vir no shrek ate ao Porto, so demorei seis horas e meia a chegar a casa... foi uma optima noite de carnaval pois foi a data em que comprei o shrek
aguardo pelos vossos comentários sobre o shrek (pena a bay se chamar lolita se nao tenho a certeza que ia ser a fiona...)
ja sei que o que querem é fotos mas ainda so tenho as que encontrei dele na net, assim que possa coloco as minhas.

o projecto:

Cumprimentos