Mais uma bay

melod

Post by melod »

Ja passou na inspecçao. sem nada a apontar.. sem problemas nos travoes. so tenho de tratar de comprar umas borrachas e raspadores para as portas... ficam aqui mais fotos

Image

Ela na inspecçao

Image

Os estofos. sim estao um caos.. mas aquilo e so uma capa que ja tive o prazer de rasgar. metia nojo.. sao originais com o tecido original. nao em mto bom estado. o do conductor esta um caos. esse nem me atrevo a tirar a capa. deve ser so espuma a sair... vou fazer umas capas decentes, removiveis para se lavar de vez em quando. talvez cor de laranja.. deve ficar bem...

Image

agora vem um pormenor, que quase de certeza que nao e original. o tcto de abrir
Image

tem mau aspecto. mas da jeito. ate k gosto. estou a pensar em, quando a restaurar, abrir o tecto todo como certas deluxe têm, mas nao sei... opinioes aceitam se. mas pelo menos mudar aqule tecto de abrir. por um de chapa ate que era interessante...

agora esta aqui isto. localiza se em matosinhos, ao lado do lais de guia. e de uma escola de surf. devia estar um caos mas vou la saber se tem peças... bem preciso.

Image

vamos a ver se dia 1 de julho estarei na foz velha... abraços

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

Espeta-lhe um ragtop completo estilo samba! Ficava espetacular! TUDO se consegue! É apenas uma qusetão de €€€
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

matos
✘✘

Post by matos »

Vai com calma meu.
Até ferves..........e com razão.
Avança "pé-ante-pé" e, num abrir e fechar de olhos, aí vai o melod, todo sorridente, a passear a sua carrinha em estado impecável.
Cmpts
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal

melod

Post by melod »

passado dois anos do ultimo post(como o tempo passa)venho dar umas novidades nestes 2 anos de carrinha. nao sao muito felizes mas sao historias que ficam para recordação.

bem, andei ai um tempo a curtir com a carrinha, o motor sempre a fazer alto barulho, um pouco exagerado na minha opiniao, mas nunca me deixou ficar mal. com 8 gajos la dentro e um contra-baixo, a chover e la fui eu a andar a 40 pela vci... nao falhou. dp mais tarde descobri a razao dela nao estar a puxar tanto. o cabo do acelerador esta a quebrar. la fui substituir sozinho. Eu com grande experiencia em mecanica!!:D. mas tudo correu bem. 3 horas depois.lol

umas fotos para nao vos chatear muito...

Image

Image

Image

Image

Image

melod

Post by melod »

claro que deixava marca por todo lado que parava.muito incontinente a carrinha.

depois em dezembro fui sair com ela, com uns amigos e ao fechar a porta de correr, um amigo meu ficou com ela na mao. uma cena de outro mundo. ficou um pouco amolgada mas nada de especial. decidi , como era inverno, po-la na garagem e começar a aumentar o meu conhecimento em relação a carrinhas.
tirei a porta e vi que tinha uma peça partida. la procurei uma (obrigado nezz pela peça) e como o jagora anda sempre por ca, decidi tentar arranjar a amolgadela que fiz quando a porta caiu e uns pontos de ferrugem. la fui comprar umas lixas e uma cena para por no berbequim em plastico preto p tirar ferrugem(nao sei nome).

la fiz isso. depois vi uma bolha noutra parte da carrinha e decidi que tinha os dotes todos de pintor. errado. comprei polyester e essas coisas todas, um spray de primario e um com a cor da carrinha. nao ficou muito mal. mas deixou mto a desejar. ainda na porta de correr, decidi tirar o vidro porque tinha um ventilador em muito mau estado e decidi por um vidro completo. tirei tudo, estava sem ferrugem essa parte da porta mas mesmo assim lixei um pouco e pintei. Depois chegou a altura de colocar de volta o vidro. Tecnica do cordel, duas pessoas ao soco ao vidro e nada. ficou para mais tarde.

Image

Image

Image

depois das pinturas feitas, decidi por a carrinha ao sol um pouco. la liguei o motor, muito desafinado, e levei para o patio. depois de dar la umas voltas e umas aceleradolas muito gentis, o motor deu o berro. mas tipo o ultimo suspiro...

depois de tanto trabalho, o motor falhou. isto mais ou menos em julho, quando o verao estava a chegar e eu queria curtir nela porque depois ia de erasmus para a alemanha e nao poderia sair com ela.

apartir dai nunca mais lhe toquei. ate que em dezembro(ja em erasmus) falei com o meu amigo pinti e pedi para ele me ver o que se passava.

Parece que foi o caos. o mecanico disse que aquilo nem valia a pena.

tiraram o motor e abriram-no. pelo que vi,estava um caos... o motor nao podia ser rectificado. la o mecanico me arranjou um motor, abriu o e pos tudo novo e ja tenho motor novo na carrinha. isto em abril deste ano.e tambem consegui colocar o vidro na porta de correr. 4 gajos e massa consistente, ao soco... custou mas ja esta.
decidi, antes de voltar a alemanha , ir à inspecçao, onde ela reprovou por muitas coisas, incluindo luzes k estavam desfocadas, as telas ds portas inexistentes, longarinas um pouco podres, etc. la a mandei para o paulo russo, mecanico de vw aqui no porto e ele la arranjou isso.

agora esta fechada em casa a minha espera. vamos ver se este verao aproveito, ja que desde que a tenho , so me da tristezas...

agora poupa-se para ir comprando peças de chata para um restauro...

melod

Post by melod »

ps: se me pudessem mudar este topico para os veiculos agradecia.
obrigado e abraço

melod

Post by melod »

Image

pinti

Post by pinti »

vamos a ver se sao duas nao é meu caro..lol...ando maluco..so compro peças pra mota..lol

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Como tem a tua apresentação aqui, não preferias criar um novo lá? :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

melod

Post by melod »

se calhar é melhor... eu logo passo as fotos para la... ou algo do gerero

pinti: e a carta? ja esta???? ve se poes isso a andar que ja chateia....
abraco

nezz
★★

Post by nezz »

gosto imenso dessa cor. as duas bays de matrícula EZ também são dessa cor (penso que sejam também as duas do norte)
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

pinti

Post by pinti »

tens toda a razao nezz...era a minha...mas ja foi mudada a cor...passei para uma cor mais viva...

Post Reply