Ricardo Campos -Split
-
jocampos78
Ricardo Campos -Split
Boas a todos
Venho-me aqui apresentar-me embora já esteja aqui inscrito algum tempo.
Chamo-me Ricardo, moro em Varge Mondar, Freguesia de Rio de Mouro e tenho 20 quase 21 Lol.
Já algum tempo andava há procura de uma Pão de Forma e questionava-me se algum dia iria ter uma.
Quando ia levar a minha irma há escola quase sempre via passar uma split de um Sr. de Albarraque inscrita aqui tb.
Fui respondendo a anúcios vi ainda algumas carrinha mas nd até que me apareceu um Sr. que andava a vender uma Split de 8 Lugares em Leiria. E decidi ir ver mais a Maria (Minha Namorada) que sempre sonhou ter uma.
Lá fomos gostei do que vi estava restaurada de Chapa faltando os Bancos tds, Para choques Traseiro, O Simbolo VW de Frente e pouco mais. Depois vem o pior a quantia não achei muito caro em relação a outras que já tinha visto e bem piores em td.
O homem deu-me uma semana para pensar pensei fiz muitas continhas há vida e atireime de cabeça ainda não paguei totalmente mas tou a lutar por isso.
Inscrevi-me aqui para poderem-me ajudar no restauro, termos tecnicos, Peças, contactos e muitos mais coisas.
Espero que me ajudem.
Cumps Ricardo Campos
Venho-me aqui apresentar-me embora já esteja aqui inscrito algum tempo.
Chamo-me Ricardo, moro em Varge Mondar, Freguesia de Rio de Mouro e tenho 20 quase 21 Lol.
Já algum tempo andava há procura de uma Pão de Forma e questionava-me se algum dia iria ter uma.
Quando ia levar a minha irma há escola quase sempre via passar uma split de um Sr. de Albarraque inscrita aqui tb.
Fui respondendo a anúcios vi ainda algumas carrinha mas nd até que me apareceu um Sr. que andava a vender uma Split de 8 Lugares em Leiria. E decidi ir ver mais a Maria (Minha Namorada) que sempre sonhou ter uma.
Lá fomos gostei do que vi estava restaurada de Chapa faltando os Bancos tds, Para choques Traseiro, O Simbolo VW de Frente e pouco mais. Depois vem o pior a quantia não achei muito caro em relação a outras que já tinha visto e bem piores em td.
O homem deu-me uma semana para pensar pensei fiz muitas continhas há vida e atireime de cabeça ainda não paguei totalmente mas tou a lutar por isso.
Inscrevi-me aqui para poderem-me ajudar no restauro, termos tecnicos, Peças, contactos e muitos mais coisas.
Espero que me ajudem.
Cumps Ricardo Campos
- antoniocarlos
- ✘✘✘
Re: Ricardo Campos -Split
Bem-vindo Ricardo.
De vez em quando somos quase vizinhos, visto eu, em alguns fins-de-semana, estar por aí na minha casa Albarraque.
A carrinha que costumas ver deve ser a Gilda, do Miguel Brito.
Parabéns pela aquisição e quando puderes coloca umas imagens para vermos a menina...
De vez em quando somos quase vizinhos, visto eu, em alguns fins-de-semana, estar por aí na minha casa Albarraque.
A carrinha que costumas ver deve ser a Gilda, do Miguel Brito.
Parabéns pela aquisição e quando puderes coloca umas imagens para vermos a menina...
- RicardoV
- ✘✘
Boa!!
Mais uma split aqui para a zona! Poe-na a andar e siga!!!
Põe umas fotos!!!
Mais uma split aqui para a zona! Poe-na a andar e siga!!!
Põe umas fotos!!!
-
jocampos78
Ainda não tenho a carrinha cmg Nem fotos ainda tenho ainda estou a paga-la e espero te-la lá pó final do ano só ja falta pagar 4000 só!!!!!!
Como me dizem acho que ainda não sei bem no que me fui meter o que interessa é que a Maria não está contra e isso já é bom espero em breve por fotos inclusive para me ajudarem pois sou quase um nabo nisto espero aprender com o pessoal perto de mim agora o que mais fascina e ser um split. E pelo que já vi não é para todos corrija-me se estiver enganado.
Cumprs Ricardo campos
Como me dizem acho que ainda não sei bem no que me fui meter o que interessa é que a Maria não está contra e isso já é bom espero em breve por fotos inclusive para me ajudarem pois sou quase um nabo nisto espero aprender com o pessoal perto de mim agora o que mais fascina e ser um split. E pelo que já vi não é para todos corrija-me se estiver enganado.
Cumprs Ricardo campos
-
weekie
Cuidado com esses contratos de só levar a carrinha quando estiverem as prestações todas pagas...Mas se fôr bem feito e com honestidade é uma boa maneira de realizar um sonho...
Boa sorte
Boa sorte
- RicardoV
- ✘✘
Cuidado com isso. Mas é a minha opinião. Em tudo na vida é preciso ter cuidado, mas pagar adiantado e talvez sem documentos que comprovem que a compraste é arriscado.jocampos78 wrote:Ainda não tenho a carrinha cmg Nem fotos ainda tenho ainda estou a paga-la e espero te-la lá pó final do ano só ja falta pagar 4000 só!!!!!!
Cumprs Ricardo campos
Mas espero que tudo corra bem e que daqui a 1 ano ande mais uma split por aí!
-
jocampos78
Quem me dera ter o dinheiro para ir buscar já já mas não tenho e a alternativa é esta.
Ja a agora RicardoV és de onde?? Gostei muito da tua split ta muito fixe.
Cumprs Ricardo Campos
Ja a agora RicardoV és de onde?? Gostei muito da tua split ta muito fixe.
Cumprs Ricardo Campos
-
jocampos78
Já agora RicardoV sabes onde me posso informar sobre preços de um simbolo vw para a split e um parachoques traseiro???
- RicardoV
- ✘✘
Aqui na zona de Lisboa há 2 lojas de referencia:
Hugo Peças
Montyparts
procura na net os contactos.
Hugo Peças
Montyparts
procura na net os contactos.
- seventropical
- ★
Bem-vindo ao forum jocampos78 ..................
seventropical....
seventropical....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
Fernando Palmela
- ★★★
Bem vindo muito cuidado com essas compras...................
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
nuty
- ★
-
jocampos78
Numca é tarde... tenho estado ocupado a ver se pago a carrinha para a traser para baixo mas já comprei os bancos e já os começei a restaurar.
Se quiserem indo verem coisas vejam aqui:
http://ifonepaodeforma.blogspot.pt/
Abraço a todos
Se quiserem indo verem coisas vejam aqui:
http://ifonepaodeforma.blogspot.pt/
Abraço a todos