Desculpem a terminologia em Inglês mas parece-me um tópico em falta. Já algêm usou sem ser em competição? Será que é recomendavel para uso diário?
Pelo que vi no mercado, usa-se em apoios de caixa, cinoblocos e nos apoios das molas trazeiras.
Estou a par das suas propriedades autolubrificantes mas consta-me ser mais duro que a borracha normal, portanto mais desconfortavel na condução...opiniões precisam-se
Uretane bushes
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
El Yorn
Eu pessoalmente desaconselho o seu uso a não ser qu seja efectivamente para um uso mais "racing". Mesmo aí, ficaria pelos apoios em Poliuretano amarelo (Rhino acho eu) em vez dos vermelhos, que são segundo o que já ouvi, bstante mais duros.Estou a par das suas propriedades autolubrificantes mas consta-me ser mais duro que a borracha normal, portanto mais desconfortavel na condução...opiniões precisam-se
Pelo facto de ser uma matéria mais rígida que a borracha original, leva a que o conjunto chassis/carroçaria seja mais solictado em condução desportiva, apoio nas curvas, etc. Se não se tiver um chassis devidamente reforçado, esquece, para além de ser bastante mais desconfortável e ruidoso (couic, couic!)
Cool as air!!
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
-
jcse
- ✘✘✘
Só tenho esses casquinhos a segurar a barra estabelizadora da frente do meu 1302. Esses casquinhos se não tiverem bem lubrificados fazem uma chiadeira dos diabos, por isso não aconsenho na suspensão de trás. Na frente notei uma diferença para melhor.
Na caixa de velocidades não justifica e tem o inconveniente de deixar passar muitas vibrações do motor.
João
Na caixa de velocidades não justifica e tem o inconveniente de deixar passar muitas vibrações do motor.
João